18
set
2015

Áudios bombásticos revelam que Fernando Furtado extrapolou os limites do equilíbrio mental

6adef557b803d4dd41c0569b33867fa8

Áudios mostrarão que Deputado F.F acusa tudo e todos sem medir palavras.

Mais um vez o primeiro suplente de deputado estadual em exercício Fernando Furtado(PCdoB) extrapolou nas afirmações. E dessa vez, ao que parece, a situação vai ganhar desdobramento muito desaforável ao parlamentar.

Em um discurso inflamado de mais de trinta minutos de duração, numa plenária lotada de trabalhadores ruais durante Audiência Pública realizada no dia 04 de julho em São João do Caru, organizado pela Aprocaru – Associação dos Produtores daquele Município, Furtado falou o que rendeu aplausos da platéia, entretanto, ultrapassou os limites do equilíbrio mental.

Um dos temas preponderantes da reunião foi acerca  da Terra Indígena (TI) Awá, localizada entre os municípios de Centro Novo do Maranhão, Governador Newton Bello, São João do Caru e Zé Doca, no oeste do Maranhão, território de ocupação do povo indígena Awá-Guajá, onde vivem grupos isolados e de recente contato.

No total de nove áudios a que o titular do blog teve acesso com exclusividade, o parlamentar ‘mistura’ assuntos que não possui nenhuma relação com o tema do evento, momento que acusa duramente a Igreja católica de incendiar pessoas; diz que índio têm que morrer, pois são bando de ‘viadinhos’; taxa Antropólogos de fumadores de maconha; Acusa petistas ex-dirigentes do Incra de corrupção; diz que o Tribunal de Justiça é um espaço de venda de sentença e negociata; Chama o juiz federal Carlos Madeira de covarde, e por fim, ainda afirma que os irmãos deputados Cléber e Junior Verde são bandidos e pilantras.

As acusações do deputado Fernando Furtado são assustadores. Amanhã sábado(19) o blog publica o primeiro áudio juntamente com as suas respectivas transcrições.

Aguardem…

9 Comentários

  1. Silva disse:

    Já ouvir um dos áudios. O comportamento desse bobão demonstra o nível dos políticos brasileiro. Lamentável!

  2. blank luis guilherme disse:

    Vovô, a Assembléia não é o seu lugar! Volta pro seu sarcófago!

  3. blank Arlan siares disse:

    Eu nao acho ele louco .louco e quem votou em um cidadao desse se que podemos chamo lo de cidadao essa anta uma vergonha o nivel do poder legislativo talvez o pior de todos os tempos

  4. blank Adailson Junior disse:

    É lamentável OS comentários preconceituosos infelizes desse Cara. Seria bom que a mesa diretora o chamasse, atraves do Código de Ética e Postura da casa, para impor limites nos discusos q esse cidadao vem disparando na assembleia e fora dela. ##calabocaFernando

  5. blank lena disse:

    Cadê o audio do deputado!

  6. blank Héctor Alvariza disse:

    Acho o discurso do cara perfeitamente coerente com o partido a que pertence.

  7. blank Karak disse:

    Essa deputAnta não sabe de onde veio . Sera que ele estudou????

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo