07
jul
2023

ÁUDIO: Secretário do prefeito Eudes humilha cantor de Raposa, “vai cantar no inferno, toca fogo no violão que te dou o dinheiro”

Pelo Jornalista Domingos Costa

“Se eu fosse tu tocava fogo no teu violão. Te dou o dinheiro dele, mas toque fogo porque ninguém aguenta mais tu cantar.” Foram as palavras de Patrício Filho, secretário de Infraestrutura de Raposa contra o cantor “Jon Sul”.

Mais uma atrocidade advinda da gestão desastrosa do prefeito Eudes Barros (PL) no município de Raposa. Nesta sexta-feira (07), o secretário Municipal de Infraestrutura, Patrício Filho (áudio acima), usou o aplicativo de troca de mensagem WhatsApp para menosprezar o artista da terra, Joucerland Rocha Souza, popularmente conhecido como “Jon Sul”.

Com termos chulos e depreciativos, Patrício atacou a família e xingou Joucerland que é ex-Conselheiro Tutelar de Raposa, foi militante da Pastoral da Juventude e por muito tempo atuou em diversos movimentos sociais do município contribuindo com diversas bandeiras de lutas locais.

“Afronta para mim e para todos os moradores de Raposa, inclusive para sua família é ter que aguentar tu cantando. Tome vergonha na sua cara, vai cantar lá no inferno, vai cantar mal assim lá na caixa prego. Oh inferno pra ter cão, sio. Ter que aguentar, pelo amor de Deus… é no Facebook… é em todo lugar tá lá esse cidadão metido a cantor. Isso é que é afronta, afronta para a sociedade. É afronta até para cego e surdo ter que aguentar tu cantando.” (sic) afirmou titular da Infraestrutura.

O contexto da discursão entre o secretário do prefeito Eudes e o cantor raposense, foi quando “Jon Sul” criticou Patrício Filho por colocar uma mistura de pedregulhos com lixo dentro de uma lagoa no bairro da Vila Laci, a ação acabou sendo embargada pelo Meio Ambiente que identificou crime o derramamento da sujeira na água.

“Tá achando ruim? Vá lá no Meio Ambiente e faz e protesto, vai com o teu o violão; porque se eu fosse tu, tocava fogo nisso [no violão] pelo amor de Deus, eu te dou o dinheiro dele, mas toque fogo porque ninguém aguenta mais tu cantar.” (sic) completou.

Em outro áudio ao qual o Blog do Domingos Costa também incorporou no vídeo acima, o mesmo Patrício Filho humilha os cantores da terra quando diz que é uma falta de respeito os moradores de Raposa terem que ouvir artistas do tipo de “Jon Sul”. Ao final, ele desafia o cantor a ingressar com uma ação na Justiça contra ele.

“É um estupro para os meus ouvidos e para os ouvidos de todos os moradores de Raposa é ouvir vocês dois cantando duas desgraça. Outra coisa covardia. Covardia é tu pegar um violão, é tu pegar um estúdio e gravar tuas baboseiras e a gente ser obrigado a ouvir. Famoso Jhon suco, Jhon Travolta, sei nem o nome. Pelo amor de Deus, uma falta de respeito com a cultura a gente ser obrigado a ouvir tu e ele, duas carniça. E vai lá na Justiça, me bota lá, tá? E manda me chamar, ora mais rapaz, me compre um bode, rapaz”. (sic)

– Assumiu recentemente 

Desde o primeiro dia da gestão Eudes Barros, Patricio Filho era o coordenador da limpeza pública do município, mas recentemente, foi alçado à posição de secretário de Infraestrutura em substituição ao dedicado Pedro Alcântara (aliado histórico de Eudes).

Na justiça, Patrício responde a diversos processos por motivos variados, muitos deles são pedidos de mães de seus filhos por pensão alimentícia.

E verdade seja dita, tirar o esforçado Pedro Alcântara do cargo e colocar o transloucado Patrício foi um gigantesco tiro no pé do inábil prefeito Eudes; a oposição agradece imensamente…

Aliás, quem convenceu o prefeito a fazer a mudança na secretaria de Infraestrutura deve ter sido um inimigo e/ou torcer pela insucesso da atual gestão.

E para finalizar este post, um conselho: a investidura do cargo público, sobretudo, de primeiro escalão, requer  reparo, cautela e muita responsabilidade nas palavras, algo que o secretário do prefeito Eudes não possui nem de longe. Uma pena! Na verdade, o secretário Patrício é o reflexo da gestão Barros: uma lástima!

5 Comentários

  1. Observador disse:

    Esse mesmo secretário não era também da gestão de Talita Laci?

  2. Arnaldo disse:

    Domingos, me tira uma dúvida, por favor. Não é esse mesmo cidadão que esteve Secretário na gestão anterior (Talita Laci)?

  3. anônimo disse:

    Sio, a amizade de vcs era tão bonita…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!