02
jun
2020

“Quem mandou foi Deus”, justifica líder de passeata contra o coronavírus no interior do MA; ouça o áudio

Irmão Felix diz que no dia da manifestação, as duas cidades foram tomadas por milhares de anjos e, que o covid-19 não infectou ninguém durante o ato ; “quem participou infectado, saiu de lá curado”, garante o religioso.

Felix Ferreira, conhecido como “irmão Felix”, que diz ser o “ex-DJ Mister Felix” usou um aplicativo de troca de mensagens WhatsApp nesta segunda-feira (1º) para justificar a realização de uma passeata entre os municípios de Turilândia e Santa Helena que concentrou cerca de 300 pessoas no último domingo (31).

O ato ganhou destaque nas redes sociais e na imprensa maranhense por ter sido realizado em pleno ‘lockdown’ municipal que restringia aglomeração de pessoas como forma de enfrentamento ao avanço do novo coronavírus.

Foi, exatamente, Felix que liderou o movimento. No áudio acima, ele se autointitula profeta do senhor, diz que tudo foi muito lindo e o inferno ficou furioso. “Fui usado por Deus em Santa Helena”, disse o evangélico.

Na manifestação foi feito um protesto no qual os participantes realizaram queima de máscaras. “Jesus não quer ver ninguém mascarado”, disse o locutor.

Irmão Felix, o ex-DJ Mister Felix, foi ele que liderou a passeata contra o covid-19 no interior do MA

Irmão Felix, o ex-DJ Mister Felix, foi ele que liderou a passeata contra o covid-19 no interior do MA

Felix Ferreira ressalta que as igrejas das duas cidades não apoiaram os movimentos porque os líderes das congregações estão presos a satanás e nas mãos dos políticos. “Quando foram queimadas as mascaras foram desfeitos pactos do satanás”, explica o religioso.

O líder da manifestação alega, ainda, que quem participou da passeada contra o covid-19 entrou para a história e que a data do ato se tornará feriado nas duas cidades: “Santa Helena e Turilândia foram as cidades escolhidas”.

Felix garante que durante a manifestação na qual dezenas de pessoas ficaram aglomeradas, o covid-19 não infectou ninguém. “Agora, quem foi para a manifestação com o coronavírus, saiu de lá curado. Tenho muitos testemunhos no meu celular que pessoas que estavam mal e agora estão curadas”, afirma.

O evangélico chama de ignorante quem acha que o covid-19 terá cura. “Pessoas estão confiando em álcool em gel e não estão confiando em Jesus. O remédio para covid-19 é Jesus, não tem outro”. Diz.

O ex-DJ declara que ninguém foi contra decreto que prevê isolamento, mas sim, contra o que está por trás do covid-19. “Quem anda de máscara e está em isolamento é que está trazendo o covid-19 para as cidades.”

Irmão Felix atesta que no dia da manifestação, as duas cidades foram tomadas por milhares de anjos e, por isso satanás está furioso. Ele também diz que suas orações curaram recentemente bolhas em uma pessoa e, ainda, fez uma mulher que estava cega, enxergar novamente.

“Se você confia em Deus não use essas máscaras, ‘assim diz o Senhor’. Quem está andando sem máscara em Santa Helena fica na paz que Deus está completamente feliz contigo E quem está andando mascarado o diabo está sorrindo da tua cara e está trazendo medo, depressão e querem levar a morte.”diz.

– ABAIXO ASSISTA O VÍDEO DA MANIFESTAÇÃO:

4 Comentários

  1. blank Bicudo disse:

    Um doente mental, precisa urgente de tratamento psiquiátrico, o que é pior,analfabeto e mesmo assim ainda consegue alienar outros doentes. Uma lástima!!

  2. blank Bicudo disse:

    E a polícia dessa cidade não prendeu esse doido?

  3. blank jose carlos silva disse:

    Esse IMBECIL travestido de Pastor está é com SAUDADE do DÍZIMO que caiu. É um bandido

  4. blank Renata disse:

    Jesus, em todo o seu ministério sobre a terra, mesmo sendo filho de Deus, foi sábio e humilde. Até disse: “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. O discípulo não pode ser maior que o seu mestre. Qdo tentado pelo próprio satanás, disse: @nao tentarás o Senhor teu Deus. Aí vem um senhor desses e quer dizer mais e se mostrar mais que o filho de Deus. Infelizmente, faltam pastores para guiar o povo de Deus que, no anseio de luz, vai atrás de pessoas despreparadas e que, ao invés de demonstrar humildade, demonstram toda a arrogância de sua ignorância!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo