19
jul
2021

ÁUDIO: O desespero de uma mãe perseguida pelo prefeito Kabão, em Cantanhede

Justina Montelo é mãe de Leandro Martins e Cleiton Martins agredidos a pauladas pelo prefeito numa discursão sobre um terreno no bairro Cajuí, nos vídeos que viralizaram nas redes sociais neste final de semana.

O áudio acima é da senhora Justina Montelo Martins, uma idosa de 63 anos de idade, servidora efetiva do quadro da Saúde do município de Cantanhede há 32 anos.

Desde que o prefeito no município de Cantanhede, José Martinho dos Santos Barros, conhecido por “Kabão” assumiu o comando do Executivo local, essa senhora que na eleição de 2020 foi candidata a vereadora e acabou não se elegendo, convive com uma perseguição sem fim por parte do gestor.

Inicialmente, mesmo ela sendo do quadro efetivo dos servidores públicos municipais, Kabão ordenou que fosse instaurado um PAD (processo administrativo disciplinar) contra Dona Justina e, contrariando o estatuto do servidores, deixou de pagar os seus vencimentos.

Debochando da situação, o prefeito ainda mandou que ela procurasse a justiça para voltar a função pública, porque se dependesse dele, ela seria exonerada.

Não bastasse isso, no último sábado (17), o prefeito cantanhedense foi além… e junto com um dos seus “jagunços”‘ agrediu os dois filhos da dona Justina a pauladas [Leandro Martins e Cleiton Martins] numa discursão sobre um terreno no bairro Cajuí, conforme gravações de vídeos que viralizaram nas redes sociais neste final de semana.

O Blog do Domingos Costa teve acesso ao áudio desesperador da dona Justina Montelo, ela chega a chorar, ouça acima.


  • LEIA TAMBÉM:

Prefeito Kabão espanca moradores a pauladas em Cantanhede; assista os quatro vídeos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade