30
set
2020

ÁUDIO: Filho de Roberto Rocha sobre dinheiro para candidatos do PSDB: “Não tem nada, não veio nada, não posso dar nada”

O presidente Municipal do PSDB de São Luís, ex-vereador Roberto Rocha Junior, se irritou com candidatos a vereador do partido. Em um áudio no qual o Blog do Domingos Costa teve acesso nesta terça-feira (29), o filho do Senador Roberto Rocha diz que não tem dinheiro porque a direção nacional do partido não enviou recursos para o Maranhão.

“Pessoal, eu não vou ficar debatendo aqui, batendo boca com candidato ‘A’ ou candidato ‘B’, com fulano, beltrano ou cicrano. Vou dizer só uma coisa: quem não tem condição de ser candidato, não sai candidato. Quem não quiser ser candidato, simplesmente desiste da campanha, desiste da candidatura. Eu não vou ficar insistindo ou chaleirando ou tentando ludibriar ou enganar pra qualquer um ser candidato” (sic), declara Roberto Júnior no áudio acima.

Em seguida, o filho do senador diz que não tem dinheiro e afirma que os candidatos a vereador querem tirar leite de pedra. “Vocês podem olhar no Portal da Transparência aí, não tem nada, não veio nada. Então eu não posso dar nada, simplesmente isso! Agora eu não vou mais ficar debatendo aqui com ninguém, pode mandar mensagem aqui do jeito que quiser. Daqui pra frente eu não respondo mais, já chega! E eu não tô nem aí se gosta ou se não gosta do meu jeito de falar, é esse e ponto. Acabou” (sic), completa o presidente tucano em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo