17
jun
2020

ÁUDIO: Família de motorista acusado de matar Diogo Sarney prepara uma manifestação; ouça

Thatyane Lima, tia do jovem Ayrton Campos Pestana, preso pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (16) acusado da morte do publicitário Diogo Adriano Costa Campos horas antes, gravou um áudio que circula nas redes sociais no qual ela diz que a família e amigos preparam uma manifestação em favor do suspeito.

Para a tia, Ayrton está preso injustamente. “A gente tá organizando um manifesto, um protesto, sei lá como fala, mas vamos fazer um monte de cartazes e pegar o máximo de pessoas que a gente puder daqui da rua ou de fora, a gente quer que venha bastante pessoas, bastante mesmo, que é para a gente fazer uma manifestação em favor de Ayrton” (sic) diz Thatyane.

Sem citar o local e alegando que o protesto acontecerá nesta quinta-feira (18), a tia afirma que o sobrinho é uma boa pessoa.

“Porque a gente sabe e tem certeza que não foi ele que fez isso, ele é um menino bom, se fosse ele mesmo o culpado a gente taria com o coração na mão, mas ele teria que pagar pelo que fez […] só que a gente sabe que isso não é verdade, que ele não fez isso, então, por isso, o protesto que a gente vai fazer amanhã. Hoje a gente só vai elaborar o que a gente vai fazer, os cartazes que a gente vai fazer e chamando as pessoas pra vir comparecer, porque a gente quer o máximo de pessoas possíveis.” (sic) Completa.


LEIA TAMBÉM:

URGENTE! Diogo Sarney é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís

ÁUDIO: Testemunhas relatam assassinato de Diogo Sarney na Lagoa da Jansen, ouça

Diogo Sarney morreu embaixo de uma câmera de videomonitoramento da SSP; Polícia procura pelo assassino

Polícia diz que Ayrton Pestana, o principal suspeito de ter assassinado o sobrinho-neto de Sarney

-Motorista preso suspeito de matar Diogo Adriano nega o crime

1 Comentário

  1. Whygson dos Anjos Alcântara disse:

    Agora me digam então quem estava dirigindo aquele carro vermelho que o sistema de monitoramento capturou?? Temos que ser é mais paciente tanto faz no trânsito como em qualquer outro lugar.. pois quando se resolve tudo de cabeça quente sempre sai merda. E nesse caso foi isso que deu desse tal de Ayrton.. Agora é pagar pela suas consequências.. infelizmente

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo