02
mar
2015

Atuação da Prefeita Talita Laci junto ao governo garante asfalto para o município de Raposa

Na totalidade das duas etapas de execução do projeto, serão liberado 7.000,00 m de asfalto para o município de Raposa.

E na manhã desta segunda 02/03, atendendo recomendação do governador, o secretário de infraestrutura, Clayton Noleto e o adjunto Ednaldo Neves, receberam na SINFRA a prefeita que estava acompanhada de seu pai, o ex-prefeito José Laci.

O secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto e o adjunto Ednaldo Neves, receberam a prefeita Talita Laci(PCdoB) acompanhada de seu pai, o ex-prefeito José Laci.

A jovem prefeita do município de Raposa, Talita Laci(PCdoB), em menos de uma semana que assumiu o governo municipal vem conseguindo mostrar que realmente pretende reconstruir a cidade, abandonada pela gestão anterior.

Na última sexta-feira(27), foi recebida pelo governador Flávio Dino(PCdoB), no Palácio dos Leões de onde saiu os encaminhamentos para solucionar diversos problemas herdados da gestão anterior.

E na manhã desta segunda 02/03, atendendo recomendação do governador,  o secretário de infraestrutura Clayton Noleto e o adjunto Ednaldo Neves, receberam na Sinfra a prefeita que estava acompanhada de seu pai, o ex-prefeito José Laci.

No sentido de melhoramento da mobilidade nos bairros, e a pedido da atual gestão, o secretário anunciou obra de pavimentação asfáltica para a cidade com início previsto já para essa semana. Receberão pavimentação na primeira etapa do projeto Mais Asfalto, quatro bairros: Boa Esperança, Jardim das Oliveiras, Juçara e Vila Maresia. Esses bairros vão ganhar extensão de 3.750,00 m de asfalto, em uma área total de 23.959,00 m². O prazo para conclusão da primeira etapa é de 45 dias.

11039546_814615128618658_2047333717_n

Prefeita Talita Laci e o secretário Clayton Noleto estiveram reunidos nesta terça.

Na Boa Esperança serão três ruas asfaltadas: Rua Quatro Estações, Travessa Gonçalves Dias e Travessa São Pedro. No Jardim das Oliveiras quatro vias ganharão asfalto: Rua Vereador Laci, Rua Padre Xavier, Rua São José de Ribamar e Rua São Lucas. Já no bairro do Juçara, toda a extensão da avenida principal de 885 metros receberá asfalto. E na Vila Maresia, a Rua dos Pargos de 720 metros também será totalmente asfaltada.

Na segunda etapa do projeto, após conclusão da primeira, será acrescentado mais 3.250,00 m de pavimentação em ruas de Raposa. Nesse locais, ficou determinado na reunião com a Sinfra que a prefeita Talita Laci deverá direcionar os bairros e respectivas ruas a serem contemplados com o benefício.

Na totalidade das duas etapas de execução do projeto, serão liberado 7.000,00 m de asfalto para o município de Raposa. “Na primeira etapa, a extensão desse projeto irá beneficiar diretamente 300 famílias com moradias existentes nesses bairros e indiretamente 1.500 habitantes. Os serviços devem melhorar as condições de tráfego, escoamento superficial de águas pluviais e urbanização das áreas degradadas”, disse a prefeita Talita Laci.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo