25
abr
2016

Atrás de Castelo nas pesquisas, Evangelista reafirma pré-candidatura a prefeito de SL

Castelo_e_o_vice__Neto_Evangelista18072012

Candidatura de Neto é infinitamente inferior a de João Castelo em São Luís…

Mesmo com pontuação muito abaixo do ex-prefeito João Castelo em todas as pesquisas pré-eleitorais de intenção de voto, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), confirma, durante entrevista ao jornal O Imparcial, a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

Neto afirma que possui apoio da maioria do PSDB em todas as esferas. “É uma pré-candidatura posta com o apoio de uma maioria partidária, seja municipal, estadual e federal. Isso nos dá o respaldo para entrar numa disputa para a Prefeitura de São Luís e estamos trabalhando pela viabilidade desta candidatura”, declarou.

O secretário de Desenvolvimento Social, que comanda uma das maiores pastas do governo estadual, ressalta que São Luís precisa de uma gestão de excelência. “São Luís precisa de uma administração voltada para a excelência administrativa, gestão de qualidade”, assinalou.

Uma das qualidades apontadas por Neto que o próximo gestor deve ter é o pulso firme e que garanta que os serviços básicos funcionem com qualidade. “O gestor de uma cidade como a nossa tem que ter pulso, saber o que está fazendo, trabalhar com planejamento. Essa é a forma de governar que proponho. Antes de qualquer coisa, é preciso garantir que pelo menos os serviços básicos funcionem, e com qualidade, algo que não acontece hoje em São Luís”, disse Neto Evangelista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade