28
jul
2015

Atenção políticos e vendedores de notas frias! Toyota releva nova geração do SW4

sw4

A Toyota mostrou oficialmente o visual final da nova geração do utilitário esportivo SW4. Com espaço para sete ocupantes, utilitário cresceu e ficou mais arrojado; Modelo deve chegar ao país em 2016, assim como a nova Hilux. Baseado sobre a base da nova geração da Hilux, o modelo diferentemente de seu antecessor ganhou um visual bem diferente do irmão de plataforma.

Com espaço para levar sete passageiros, o novo SW4 cresceu 9 cm no comprimento e 4 cm na largura, mas manteve os atuais 2,74 metros de distância entre-eixos. Além das novas proporções e curvas da carroceria. No Brasil, o SW4 chegará apenas no ano que vem. Assim como a nova Hilux, ele será produzido na Argentina, na fábrica de Zarate.

*Evidentemente que não é somente políticos corruptos e vendedores de notas frias que têm condições financeiras de comprar o novo Toyota SW4, que fique claro!!!

2 Comentários

  1. canario disse:

    Por exemplo: Tu nunca vai ter um carro desse. E ninguem tem culpa disso, porque ao inves de vc ficar falando mal da vida dos outros, tentando extorquir politicos e contando mentiras. Deveria era trabalhar ou então pedir pra Flavio Dino te ajudar, já que tu é babão dele.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo