27
jul
2015

Atenção polícia! Algo de estranho no episódio dos tiros contra o cantor Bruno Shinoda

Um dia após tentar matar o cantor Bruno Shinoda, o acusado Luiz Philipe Gedeon posa em foto e diz que está tudo bem. No entanto, o caso precisa ser investigado, pois, existem diversos questionamentos que precisam de repostas.

Bruno-Shinoda-e-Luiz-Philipe-de-Matos-Gedeon-e1437947901252

Cantor Bruno Shinoda e o autor dos disparos Luiz Philipe Gedeon no shopping da Ilha um dia após a tentativa de homicídio.

Inicio este post com o seguinte questionamento: Como pode num dia um cidadão atirar várias vezes contra uma pessoa e no outro a vítima dizer que ‘apararam todas as arestas’ e tudo foi resolvido???

O episódio em questão aconteceu na madrugada de sexta-feira(24) pra sábado em uma boite na Ponta da Areia, envolvendo o cantor maranhense Bruno Shinoda, fenômeno de público em São Luís.

Segundo o próprio vocalista da banda Swingart disse para amigos da imprensa local, a tentativa de homicídio aconteceu quando ele terminou a apresentação. Um homem que assistia o show se dirigiu em direção ao carro de Shinoda e quando o avistou efetuou vários disparos.

De acordo com as informações, por conta do estado de embriagues do acusado, os tiros pegaram de raspão no carro do cantor. Os seguranças da boate rapidamente levaram Bruno para a parte interna casa de eventos. O autor do disparo se evadiu do local.

Autor identificado

Mais tarde, o cantor registrou Boletim de Ocorrência (B.O) e reconheceu Luiz Philipe de Matos Gedeon, de 29 anos, como o homem que atentou contra sua vida. O cantor falou sobre o acontecimento: “Fui ameaçado de morte e tomarei minhas medidas, por meio da Justiça”, afirmou.

Ontem(26), o caso então teve desdobramento, ocasião que o advogado do acusado da tentativa de homicídio, Michael Otsuka, falou sobre o acontecido, disse que tudo já foi resolvido.

Na condição de advogado do suposto autor, antecipo que os envolvidos, conforme noticiado já se encontraram e apararam todas as arestas. Resolvendo portanto o mal entendido, inclusive registrando o encontro com fotos”. Informou o advogado.

Por sua vez, o cantor também confirmou que o caso foi superado.“Tá resolvido, conversamos e decidimos não levar pra frente o caso. Tá de boa”, comemorou.

Faltam esclarecimentos

O caso carece de investigação da polícia, pois, existem diversos questionamentos que precisam urgentemente de repostas:

1º – O caso envolve porte de arma;

2º – O próprio advogado admitiu a existência dos tiros;

3º – Existe um registro de um botim de ocorrência;

4º – Trata-se de uma tentativa de homicídio;

5º – Falta saber porque o cantor foi pedir desculpas para quem tentou-lhe tirar a vida;

6º – Ninguém ainda sabe o verdadeiro motivo de Gedeon ter atirado contra Shinoda.

3 Comentários

  1. jorge disse:

    Isso nao passa de uma armação desse bruno shinoida. Esse cara gosta de midia isso sim. A que ponto chega uma pessoa pra aparecer. Affz

  2. Marcelo Lima disse:

    Falta de matéria só pode,putz tem coisas importante pra postar disso tenho certeza. São Luis sendo São Luis.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade