18
jan

“Até aqui tem tido muitos problemas”, diz Flávio Dino sobre governo Bolsonaro

Flávio Dino foi o entrevistado do programa ‘Diálogos com Mario Sergio Conti’, da Globo News, nesta quinta-feira, 17,

Flávio Dino foi o entrevistado do programa ‘Diálogos com Mario Sergio Conti’, da Globo News, nesta quinta-feira, 17.

O governador do Maranhão Flávio Dino foi o entrevistado do programa ‘Diálogos com Mario Sergio Conti’, da Globo News, nesta quinta-feira, 17, e fez uma análise dos primeiros 17 dias de governo do presidente Jair Bolsonaro. Para ele, ainda é muito recente, mas “até aqui tem tido muitos problemas”.

Dino citou como exemplo o controverso decreto sobre a flexibilização da posse de armas, os desencontros de atos, fatos e versões e afirmou que falta um núcleo dirigente no atual governo federal. “Acho que até aqui mais fatos negativos do que propriamente positivos”, analisou.

Para o governador do Maranhão, na política econômica nada aconteceu para que se pudesse fazer uma avaliação mais precisa. Ele afirmou que discorda ideologicamente do governo Bolsonaro, mas espera que haja diálogo para que temas de interesse do povo do Maranhão possam ser atendidos.

“São críticas para reflexão. A oposição colabora com o governo. Nós exercemos esse papel. Não renunciarei a nenhuma das minhas convicções”, afirmou Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade