30
abr
2014

Até a placa da viatura da polícia está “de cabeça pra baixo”

10153046_639580019455504_2467921346798883838_nMesmo com a saída do desastroso ex-secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes do cargo, e a chegada do multi Ricardo Murad, os problemas na segurança pública continuam. Assassinatos, assaltos, e agora, até sequestros não param de acontecer na Ilha de São Luís, os números da violência na Capital são alarmantes.

A demonstração de como anda a Segurança Pública do governo Roseana Sarney, aconteceu na tarde de ontem, terça-feira 29/04 em São Luís. Cômico, se não fosse tão grave, uma viatura da polícia militar que faz ronda no bairro da Cohab, trafegava pela Avenida próximo a CSU sentido unidade da CAEMA no Cohatrac, com a placa traseira virada de cabeça para baixo.

Além do mal exemplo, se achando acima das leis de trânsito. A viatura cometeu infrações de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito(CTB) que no Art.3 diz –  As disposições deste Código são aplicáveis a qualquer veículo, bem como aos proprietários, condutores dos veículos nacionais ou estrangeiros e às pessoas nele expressamente mencionadas. Art. 230. Conduzir o veículo: VI – com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade: Infração – gravíssima (R$ 191,54 + 7 pontos no prontuário do condutor); Penalidade – multa e apreensão do veículo; Medida administrativa – remoção do veículo;

1 Comentário

  1. Leo disse:

    Não é só o veiculo policial que esta assim, é o próprio Estado que esta de ponta cabeça.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo