06
jul
2016

Ataques e factoides não intimidam Wellington do Curso

www

Presença na Tribuna e proposições de grande alcance apresentadas agradam eleitorado da capital…

Desde que passou a se destacar nas pesquisas de intenção de voto neste período pré-eleitoral, muito antes de colocar o nome na disputa pela Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) tem sido vítima de ataques extasiados, seja em rádios, blogs ou jornais impressos.

A estratégia é de fácil dedução: Foi dado a ordem para queimar, o já conhecido “detonar”.

E de onde partiu? Simples, dos aliados da deputada federal Eliziane Gama (PPS), com liderança ameaçada, e sobretudo, do grupo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que corre o iminente risco de não ir para um eventual segundo turno.

Diferencial 

Wellington é o terceiro nas pesquisas, entretanto, possui um diferencial: Colado no segundo colocado [Edivaldo], tem a menor taxa de rejeição, que o coloca em posição confortável,  e grande potencial de crescimento entre o eleitorado ludovicense.

É exatamente esse aspecto que Gama e Holanda têm se preocupado. Vez que o pré-candidato progressista possui atuação destacada na Assembleia Legislativa:  Ocupa com muita frequência a Tribuna da Casa; Apresenta proposições de grande relevância social, além de atuar na defesa de classes trabalhadoras e comprar briga de outras categorias, como a dos servidores públicos. O parlamentar também não abre mão do corpo-a-corpo nas comunidades, realiza constantes reunião nos maiores aglomerados urbanos da capital.

mocajituba2

…Presença na comunidade é um diferencial de Wellington.

Factoides

O deputado é o ‘pré’ mais falado na grande mídia. Seu nome faz parte dos principais debates envolvendo a sucessão municipal. Aliás, há semanas os adversários tentam associar sua imagem à da desgastada família Sarney; mas sem sucesso.

Hoje por exemplo, quarta-feira (06), criaram diversos factoides acerca de quem será o(a) possível companheiro (a) de chapa de W.C.

Uns apostam no vereador do PMDB Fábio Câmara, outros na vereadora  Rose Sales (PMB). De certo mesmo é que o dono do Curso Wellington é, indiscutivelmente, a grande e incômoda surpresa desta eleição.

E sempre é bom lembrar, em menos de três meses, segundo resultados da pesquisa Escutec, Wellington  foi o que mais cresceu: nada menos que 210% na preferência do eleitorado!

8 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Os amigos da Ilha Azul também pensam assim desse lunático, estão esperando ele ir lá pra tentar se promover com aquelas inocentes crianças.

  2. Tadeu disse:

    Sei não, mas pelo que acompanho, ele é quem está atacando direto os outros candidatos!!

  3. ronaldo disse:

    Ele que desde sempre agrediu seus adversários com ataques e agora estão falando isso! estranho.a

  4. Pedro disse:

    Não intimidam porque ele tambem ataca direto os outros candidatos. Ora mais, grande novidade!

  5. Ingrid disse:

    É fácil falar que o que se ouve e fala dele são factoides né? Só que são séries de coisas que vem acontecem que apontam a distorção da indole dele.

  6. Vivente disse:

    Difamar o que por si só já está difamado? Eu acho que ninguém nem precisa se dar o trabalho de fazer algo contra ele. O próprio se queima sozinho.

  7. Tadeu disse:

    Quer dizer mostrar a realidade agora virou difamação?! Desculpa se a maioria dos blogs estão mostrando que Welligton está se unindo a família Sarney para entregar novamente o poder da cidade nas mãos dele? poxa… então desculpa.

  8. marcos disse:

    Me polpe né galera! Tá na cara que isso é matéria paga. Infelizmente apenas nos convenci mais o que já sabemos, é uma gama de candidatos desqualificados, sem competência de administra nossa cidade, ou seja, um bando de aventureiros querendo se promover em cima de nossa sofrida cidade. Já fizemos muito em se livra desta famigerada família Sarney, e agora se apresenta um lunático midiático deste Wellington querendo ampliar suas empresas, e sem propostas e projetos claros para a cidade. Na verdade são dois, a Elisiane Grana só não olha quem não quer, mais é outra que não tem um pingo de discernimento sobre os problemas desta cidade, já me basta um Edivaldo que passou 4 anos para aprender a mexer com a administração, e os problemas foram muitos, agora aparece mais dois aventureiros achando que São Luis é banco de escola para se fazer tentativas de acerto.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade