31
jul
2019

Astro não será candidato a prefeito; o foco é retornar à presidência da Casa

Visita de Astro ao MDB foi apenas cordialidade…

Astro encontrou Sarney no inicio da semana…

Embora pregue aos quatro cantos que pretende disputar o Palácio de La Ravardière, o vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (ainda filiado ao PL, ex-PR), não será candidato a prefeito de São Luís nas eleições de 2020.

O parlamentar irá buscar renovar mais um mandato no Parlamento da capital, será o 6º (sexto) consecutivo se, de fato, concretizado.

Astro sabe que a disputa majoritária irá ficar entre Eduardo Braide (sem partido) e os candidatos de legendas da base do governador Flávio Dino [leia-se PCdoB, PDT e DEM].

Diante do cenário vindouro, Ogum focará no retorno ao comando da Casa, vez que o atual presidente, pedetista Osmar Filho deverá disputar o Executivo Municipal como candidato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

E o que Astro foi fazer onde Sarney na manhã da última segunda-feira (29) durante encontro do MDB que ganhou grande repercussão na imprensa?!

Simples, o vereador que adora uma polêmica, e nunca escondeu sua admiração pelo clã Sarney, apenas foi cordial, nada mais…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo