23
set
2019

Execrados publicamente, Astro e Zemar podem ter sido vítimas de armações

Em ambos os casos envolvendo políticos a imprensa [leia-se blogs, portais de notícias, televisão, jornal impresso e rádios, sem contar a repercussão nas redes sociais] massacrou Astro e Zemar causando-lhes danos irreparáveis no sentido moral e político.

Astro e Zemar foram massacrados pela imprensa e redes sociais causando danos irreparáveis no sentido moral e político; Eles vêm provando a inocência…

Nas últimas semanas dois casos envolvendo políticos muito conhecidos no Maranhão tomaram de conta do noticiário e, ao tempo que chocaram a população, também deixou muita gente em dúvida sobre a veracidade dos fatos.

Primeiro foi o vereador Astro de Ogum [12 de setembro] acusado por porte ilegal de arma, inicialmente, foi cogitado que o parlamentar tinha sido acusado de pedofilia, depois de suposto estupro mediante fraude. Na verdade, Astro tem provado que é inocente nas acusações.

O Blog O Informante publicou post nesse fim de semana no qual conta cronologicamente as dúvidas e estranhezas na investigação contra Astro (VEJA).

Três dias após [15 de setembro], foi a vez do ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra, conhecido popularmente como Zemar. Acusado de estupro de uma criança de três anos.

Zemar foi preso após saber que a irmã de sua esposa foi até uma delegacia fazer um Boletim de Ocorrência contra ele. O ex-prefeito se direcionou ao local para saber o que estava acontecendo e acabou preso.

Apuração do Blog do Domingos Costa constatou que a  mãe da criança que fez a denúncia bebeu até altas horas da madrugada e tinha histórico de desavenças com Zemar.

Já nesta segunda-feira (23) o exame conjunção carnal da criança saiu e deu negativo, portanto, inocentando o ex-prefeito.

– Execração pública

Em ambos os casos a imprensa [leia-se blogs, portais de notícias, televisão, jornal impresso e rádios, sem contar a repercussão nas redes sociais] massacrou Astro e Zemar causando-lhes danos irreparáveis no sentido moral e político.

2 Comentários

  1. Jocelino disse:

    Falar em execração pública neste blogue só pode ser piada. Logo este blogueiro que usa sua página para atacar pessoas com a finalidade de destruir suas imagens ou depois negociar a retirada da matéria. Espero que sejas mesmo candidato, pois tu não aguenta uma semana de exposição.

  2. blank Emerson Araujo disse:

    Tu é muito pilantra, recebeu quanto pra divulgar essa materia? A justiça sera feita contra esses pedofilos.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo