02
jan
2015

Astro de Ogum Presidente da Câmara de SL para o biênio 2015/16

astroogumeedivaldo

Astro de Ogum também foi prestigiado pelo Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda

Na tarde desta quinta-feira (01), durante solenidade  o vereador Astro de Ogum assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de São Luís pelo biênio 2015/2016. Astro de Ogum substitui ao vereador Isaías Pereirinha que comandou o legislativo municipal durante aproximadamente dez anos.

Astro de Ogum falou que tem consciência da sua responsabilidade no cargo e demonstrou uma preocupação enorme com o servidor da Câmara de Vereadores.

“A nossa responsabilidade aumentou ainda mais e o que pudermos fazer pela população iremos fazer. Os funcionários da Câmara e a nossa dívida com a previdência são as minhas maiores preocupações”, afirmou Astro de Ogum, que também passará a ser vice-prefeito de São Luís.

Além de Astro de Ogum, tomaram posse na Mesa Diretora da Casa os vereadores Francisco Carvalho (PSL), 1º vice­presidente; Josué Pinheiro (PSDC), 2º vice­presidente; Ricardo Diniz (PHS), 3º vice-presidente; Pavão Filho (PDT), 1º secretário; Pedro Lucas Fernandes (PTB), 2º secretário; Marlon Garcia (PTdoB), 3º secretário; Paulo Luiz (PRB), 4º secretário, e Professor Lisboa (PCdoB), 5º secretário.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, esteve presente prestigiando a posse do novo presidente da Câmara de Vereadores. Apesar da nova Mesa Diretora ter tomado posse hoje, a primeira Sessão Ordinária presidida pelo novo presidente Astro de Ogum só acontecerá no dia 02 de fevereiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!