13
mar
2015

Astro critica debate da reforma política só no período que antecede as eleições municipais

Presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, considerou curiosa a abordagem do tema reforma política no ano que antecede as eleições municipais

Entre os tantos discursos na audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira 13/03, no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado com o propósito de debater propostas de emendas à Constituição (PEC 344 e 352), para o Projeto de Reforma Política no país, as palavras do Presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum(PMN), chamaram atenção.

Astro considerou curiosa a abordagem do tema reforma política no ano que antecede as eleições municipais. “Curiosamente, quando chega o momento da eleição presidencial, ninguém trata da reforma política. Mas, quando vêm as eleições municipais, aí a reforma política volta à tona. Isto é, no mínimo, curioso”, afirmou Astro.

O vereador presidente da Câmara de Vereadores da capital, que integrou a mesa dos trabalhos da audiência, ainda disse que o debate é importante para o Brasil, porque abre um leque de oportunidades, para os Poderes Constituídos e a sociedade civil organizada contribuir para o Projeto de Reforma Política, em tramitação no Congresso Nacional.

“A participação dos prefeitos e dos presidentes das câmaras municipais é muito importante para a reforma política”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo