26
set
2014

Em nota, Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal reage contra PMDB

dfSegundo o colunista da Veja, Lauro Jardim, caíram como torpedo na Polícia Federal as declarações de Michel Temer e Renan Calheiros condenando a revista a Lobão Filho e Gastão Vieira, ontem, no Aeroporto de Imperatriz, no Maranhão (Leia mais aqui).

A resposta virá à altura. A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal enviará uma nota oficial rebatendo a bomba.

No texto, a associação presta apoio ao delegado que comandou a ação e finaliza, com contundência, deixando claro que não baixará a cabeça:

– A Polícia Federal não persegue, não intimida, mas também não se deixa intimidar.

Nota Pública da ADPF

Associação vem a público manifestar apoio ao Delegado Federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) vem a público manifestar apoio ao Delegado de Polícia Federal, PAULO DE TARSO CRUZ VIANA JÚNIOR, diante de sua atuação na abordagem de um avião, ocorrida no aeroporto de Imperatriz/MA, na noite do dia 24 para a madrugada do dia 25 de setembro de 2014.

Para a ADPF, a repercussão dada ao episódio é própria e comum ao período eleitoral e em nada compromete a atuação eficiente e isenta do Delegado de Polícia Federal.

É natural que alguns partidos façam uso político de fatos que nada mais são do que o regular trabalho de Polícia Judiciária Eleitoral atribuído legalmente à Polícia Federal.

A ADPF faz questão de deixar claro que no exercício de suas atribuições constitucionais a Polícia Federal, enquanto órgão de Estado, não persegue, não intimida, mas também não se deixa intimidar.

Brasília, 26 de setembro de 2014.

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DELEGADOS DE POLÍCIA FEDERAL (ADPF)

1 Comentário

  1. blank Ezequiel Aires Garcia de Oliveira disse:

    Esses cruzetas larápios do erário publico, pensam que policia Federal é Petrobras, que eles saqueiam, roubam e não tem nada e nem que a defendam. Esses larapios não tem moral nem serem intamidados pe PF, eles tem é que algemados!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo