12
dez
2014

Assis Filho, Presidente da JPMDB de volta às origens em Pio XII

Ex-vereador do Município de Pio XII, Assis Filho

Ex-vereador do Município de Pio XII, Assis Filho que é presidente da Juventude do PMDB será secretário de Cultura naquela Cidade

Ex-líder estudantil e vereador do Município de Pio XII, Assis Filho que responde pela Presidência da Juventude do PMDB no Maranhão, será empossado na próxima segunda-feira 15/12, no cargo de Secretário Municipal de Cultural e Juventude daquela Cidade na gestão do prefeito Prefeito Paulo Roberto Sousa Veloso(PRB).

Afilhado político do Deputado Roberto Costa(PMDB), Assis tinha sido exonerado no final do mês de outubro do cargo em comissão que ocupava na Casa Civil do Governo Roseana Sarney.

O representante da Juventude do Partido da ex-governadora, ocupava a Assessoria Especial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas, Símbolo Isolado, da Casa Civil, espaço que foi ocupado no dia seguinte a sua exoneração, pelo candidato a deputado  federal derrotado Fábio Gondim(PT).

Assis Filho, era aliado do candidato derrotado na eleição de 2012 em Pio XII, Carlos do Biné(PV), que foi apoiado pelo ex-prefeito Mundiquinho. Se aproximou do grupo do atual prefeito Paulo Veloso em decorrência da eleição estadual, uma vez que ambos apoiaram Lobão Filho na Cidade.

Agora, com a aproximação da montagem dos grupos políticos que disputarão a eleição municipal de 2016, o Diretório do PMDB de Pio XII decidiu fazer uma composição na gestão municipal e indicar Assis Filho para a Cultural e Juventude local.

Com a chegada do PMDB na Prefeitura, a gestão Veloso ainda ganha o reforço da Vereadora peemedebista Patrícia Pereira que possui grande laço familiar político na Cidade.

Assis Filho é mais um peemedebista, entre centenas e mais centenas, que diante da aproximação da posse de Flávio Dino(PMDB) no Palácio dos Leões já conseguiu planejar seu futuro político e novo local de trabalho.

1 Comentário

  1. Paulo Sousa disse:

    Quem ganha com isso é a Prefeitura de Pio XII que terá um jovem conhecedor da pasta com um brilhante currículo atuação social. Esse é bom. Decisão acertada!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo