01
dez

Assis Filho é reeleito Presidente Nacional da JMDB

O jovem advogado maranhense, Assis Filho, foi reeleito Presidente Nacional da Juventude do MDB, neste último sábado, 30/11, durante a convenção Nacional da JMDB, Em Brasília (DF). A Convenção Nacional da JMDB reuniu 355 delegados de todos os estados do Brasil, Assis Filho foi reeleito com 97% dos votos válidos. Há algumas semanas, oito candidatos surgiram na disputa, com sua reconhecida habilidade de diálogo e articulação, o maranhense chegou na convenção com candidato único se reelegendo com ampla maioria numa chapa de unidade.

Assis assumiu interinamente a Presidência da JMDB em julho de 2016 com a saída do então Presidente Bruno Julio, em 2017, Assis assumiu a Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal onde desenvolveu um trabalho reconhecido em todo Brasil e que agradou muito a cúpula do MDB Nacional.

O jovem Presidente do MDB, Baleia Rossi, que é deputado federal por São Paulo encherga na juventude o caminho para renovação do partido e aposta no trabalho do seu aliado e agora Presidente reeleito da JMDB para construir esse caminho. Assis Filho, que é ligado ao deputado Roberto Costa, também é titular do Diretório Nacional do MDB e membro do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães Nacional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade