28
ago
2014

Assinada ordem de serviço para obras da nova sede da Ciretran de Balsas

Foto 1 Detrran ordem de serviço

Diretor Detran-MA, André Campos, assina ordem de serviço da nova sede do Ciretran de Balsas

O diretor Geral do Departamento estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), André Campos, assinou, nesta quarta-feira (27), ordem de serviço para obras de construção da nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Balsas. O evento ocorreu no local onde funcionará a nova sede, no bairro Potosi. O evento contou com a presença do chefe da 4ª Ciretran, Madson Galvão,  vereadores, gestores do setor de segurança, entre outras autoridades.

A sede da Ciretran da Região de Balsas vai contar uma área total de mais de 7 mil  m², envolvendo o prédio administrativo 475 m², prédio anexo com 177 m², guaritas, estacionamento com 60 vagas, paisagismo e urbanismo de toda a área, conclusão de acesso para portadores de necessidades especiais, além de iluminação na área operacional e pública.

André Campos destacou que esta obra atende as necessidades do Sul do Maranhão. “O Detran do Maranhão tem o projeto audacioso de ter sedes modernas em todas as Ciretrans. Já conseguimos assinar a ordem de serviço de Imperatriz. Em Balsas, da mesma forma, nós queremos dar esse presente de Natal para população e entregar a nova sede no mês de dezembro. Uma sede moderna, que atenda bem os usuários com agilidade e transparência”, afirmou.

Foto 2 Detrran ordem de serviço

   Diretor Detran-MA, André Campos, falou que a Ciretran de Balsas obra atende as necessidades do Sul do Maranhão

O prazo para a entrega das obras é de, no máximo, seis meses, contando a partir da assinatura da ordem de serviço. No entanto, a diretoria estabeleceu uma meta de entregar até dezembro de 2014. Um dos destaques do projeto é a construção de uma área específica para o exame prático de duas rodas e do exame teórico.

Para o chefe da 4ª Ciretran de Balsas, Madson Galvão, a nova sede vai contribuir para a melhoria e ampliação do trabalho realizado na cidade. “Essa assinatura marca não apenas a retomada de uma obra, mas retomada de um sonho. E com essa obra vai mudar muita coisa, hoje Balsas é terceira frota do estado. Nós temos uma demanda muito grande tanto de veículos, quanto de habilitação e com a nova sede poderemos prestar um serviço de excelência para população”, destacou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo