17
set
2020

Assim como Rubens Júnior, na eleição de 2014 Edinho Lobão também apostou em vídeo de Lula, mas não deu certo…

Pré-candidato do PCdoB, Rubens Junior, apostou tudo em Lula para subir nas pesquisas em São Luís, mas em eleições anteriores apoio do ex-presidente não surtiu efeito.

O pré-candidato a prefeito por São Luís, Rubens Júnior (PCdoB) vai para o tudo ou nada na tentativa de subir nas pesquisas. A nova estratégia é usar a imagem do ex-presidente Lula para ganhar a simpatia do eleitorado de São Luís.

Nesta quinta-feira (17), por exemplo, começou a ser proliferado nas redes sociais um vídeo (assista acima) no qual o líder petista “pede” de forma indireta voto para o filho do ex-deputado Rubens Pereira.

A meta é grudar a imagem de Júnior à de Lula e deixar claro a população que Rubens é o candidato do ex-presidente na capital maranhense, dessa forma, o comunista acredita que irá conseguir subir nas pesquisas e começar a campanha eleitoral – de fato – mais bem posicionado.

Entretanto é pouco provável que a estratégia funcione. Na eleição de 2014, Lula também gravou vídeo (veja abaixo) em apoio ao candidato ao governo Edinho Lobão e não surtiu nenhum efeito.

Mesmo o vídeo de Lula sendo exibido de forma exabundante nas redes sociais e na propaganda eleitoral, quando as urnas abriram, Lobão Filho perdeu ainda no primeiro turno com apenas 33%; Flávio Dino foi eleito com 63% dos votos.

1 Comentário

  1. José Adimilton disse:

    E olha que na eleições de 2014 Lula ainda era Lula, tinha altíssima popularidade, não tinha sido condenado e preso e era fortissimo no país todo. Imagina agora que ja foi preso, perdeu quase toda a popularidade e ainda tem um Bolsonaro que tá entrando com gosto no reduto petista. Acho que Rubens não foi bem orientado quanto a isso. Foi um tiro no pé.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo