Assim como obra fictícia da Refinaria Premium I, Luís Fernando inaugurou uma pedra em Grajaú : Blog do Domingos Costa                                                                                                                                                                                                                     





inauguração distrito industrial grajaú

A Pedra que Luís Fernando inaugurou semana passada em Grajaú.

Quem esquece do lançamento da pedra fundamental da Refinaria Premium I em Bacabeira? Pois é, naquela ocasião, Roseana, Sarney, Lobão e cia trouxeram até Lula e Dilma para enganar o povo do Maranhão com o anúncio do investimento que nunca chegou de fato ao Estado.

Fizeram o maior estardalhaço e até agora nada. Tudo enganação e das grandes! E a gana por mentiras do clã parece que não tem fim.

Insistindo na estratégia, na última sexta-feira 10/01, o pré-candidato da oligarquia Luís Fernando(PMDB) foi até o Município de Grajaú inaugurar uma pedra. Isso mesmo como você pode conferir na imagem acima, não é montagem: Uma pedra!

O grande evento reuniu governistas e funcionários públicos que foram prestigiar a inauguração da pedra que um dia deverá ser um pólo industrial, pelo menos é isso que está sendo prometido para o eleitorado.

Foto histórica: Lula, Roseana, Dilma e Lobão no lançamento da “pedra” fundamental da Refinaria Premium I em Bacabeira-MA que nunca saiu do papel

No Maranhão, a inauguração de pedra fundamental é prática antiga da família Sarney, com o intuito de ludibria a opinião do eleitorado e conquistar votos através de promessas de desenvolvimento, depois a obra acaba se resumindo a pedra inaugural.

O desespero do clã que controla o Maranhão há quase cinco décadas e está preste a perder o poder, aumentou recentemente, tudo por conta dos acontecendo no estado nos últimos meses, somado ao baixo desempenho do pré-candidato do clã nas pesquisas, o estado está fossando o seu “inovador” Luís Fernando a tomar velhas atitudes políticas.

Como diria Cazuza: “Eu vejo o futuro repetir o passado”.

3 Responses so far.

  1. Jorge disse:

    Tenho é pena dessa “oposição!

  2. Leandro Benício disse:

    Na verdade eu tenho pena mesmo é do povo do Maranhão! Onde 95% das pessoas que ocupam cargos públicos são bandidos da pior estirpe. Sejam estes de quaisqer esfera.


Página 1 de 11