28
jan
2016

Assédio a “Japonês da Federal” obriga polícia a mudá-lo de função

‘Japonês da Federal’ virou até tema de marchinha de carnaval 2016 e faz sucesso na internet. Só aumentava a fila de fãs do agente Newton Ishii, o inconfundível “japa da PF”, desde que ele ficou conhecido nacionalmente por conduzir presos em etapas da Operação Lava Jato

Foto: Reprodução da internet

Pessoas que frequentam a sede da PF em Curitiba pedem para tirar fotos com Newton Ishii a toda hora.

Uol – Newton Ishii ficou conhecido como o “Japonês da Federal” após aparecer em várias operações da Polícia Federal, principalmente na Lava Jato.

Agora, de acordo com a revista Época, o agente enfrenta diariamente o assédio de algumas pessoas que frequentam a sede da PF em Curitiba e pedem para tirar foto com ele.

Como refere a revista, o “Japa da Federal” tem conquistado fãs. Enquanto se dividia entre os afazeres da carceragem da PF em Curitiba e o transporte de presos, o Japa sempre acabava assediado nos corredores da superintendência.

No entanto, a publicação destaca que a fama acabou afastando o policial da função da qual ficou conhecido. A PF trocou Newton de função, pois a popularidade do “Japa” poderia alertar eventuais alvos das operações e, por isso, ele parou de participar das prisões. Não foi informado qual o serviço atual do agente.

Confira abaixo o Hit do Carnaval 2016 – Marchinha do Japonês da Federal:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo