23
set
2014

Assassinato, perseguição e prisões de membros de facções em Raposa

IMG-20140923-WA0100A tarde desta terça-feira 23/09, foi bastante movimentada no Município de Raposa. Por volta das 16h, quatros homens em atitude suspeita passavam em veículo corsa classic  pela avenida principal do Município – sentido São Luís – quando foram percebidos por uma viatura.

Logo receberam ordem de parada na altura do bairro no Inhaúma, mas não atenderam, então seguiram na tentativa de fuga. A polícia começou uma perseguição e somente com tiros nos pneus do carro foi possível a interceptação já em frente a agroveterinária  da Cidade.

No carro dos bandidos foram encontrados drogas, dois revolveres calibre 38 e duas garrafas de bebidas. A polícia informou que os bandidos pretendiam praticar atos criminosos no Município. Até o momento não foram publicados os nomes dos meliantes que seguiram para a Delegacia do Município.

Assassinato no Farol

Carlos Almir Soares, de 39 anos, vulgo Buiú, foi assassinado na noite de ontem, segunda-feira, no Bairro do Farol do Araçagi, Município na Raposa.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o crime, dois homens em uma motocicleta dispararam duas vezes contra a vítima, Buiú morreu ainda no local.

A polícia foi acionada imediatamente, mas não conseguiu prender os suspeitos do crime. O caso está sendo investigado.

IMG-20140923-WA0109

Imagens da ação desta tarde em Raposa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo