09
dez
2013

Assassinato de estudante em Paço do Lumiar completa três anos e o policial militar autor do crime continua solto

Kaik

Assassinado do jovem Tárcio Kaique Pereira Pires,18 anos completa três anos

Hoje completa três anos da morte do estudante de Paço do Lumiar, Tárcio Kaique Pereira Pires,18 anos. Crime covarde, praticado por um policial militar, em plena a Praça do Viva Maiobão, chocou a população luminense e causou muita revolta.

A sociedade luminense aguarda até hoje, resposta sobre a data do julgamento do ex – Policial Militar Sandro Morett Furtado de Oliveira, expulso da corporação ano passado.

Segundo o pai do estudante, Ivaldo Magno Pires, 46 anos, o ex- PM Sandro antes de matar o jovem, passou com seu veículo por cima do pé de Tárcio Kaique, além de tê-lo atingindo também com o retrovisor.

“Meu filho nunca foi de confusão, mas ficou revoltado com a atitude do policial, que estava à paisana e não parou nem mesmo para saber se o Tárcio havia se machucado. Eles se desentenderam. Foi então que o policial retornou ao seu veículo, pegou a arma e deflagrou três tiros contra o Tárcio. Dois deles falharam e apenas um o atingiu. A bala perfurou o intestino, o que fez com que meu filho ficasse 12 dias na UTI do Socorrão 2, mas ele não resistiu”. Disse o pai ainda emocionado.

Um fato que chama atenção é que o carro usado pelo PM assassinado não era roubado, segundo cometa a irmã da vítima Talita Pereira Pires: “No dia do assassinato, o ex- PM estava na companhia do cunhado – Paulo Salomão, que estudou comigo. Ambos residiam aqui em Paço. Depois, fomos atrás da placa do carro e descobrimos que ele pertencia à professora Eliane Bernadete Tonello, de Brasília, que teve o veículo roubado no estacionamento de uma faculdade particular da capital, em meados de junho do ano passado. O assassino disse ao delegado Arlindo Assunção, responsável pelo inquérito, que comprou o carro de outro PM, e que não sabia da procedência dele”, disse.

A sociedade espera mais agilidade de nossa Justiça. Três anos se passaram, e o assassino do estudante se encontra solto, podendo cometer novos crimes.(Com alterações do Blog do Rilton Silva)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo