07
mar
2014

Assalto a ‘torta e a direita’ em São Luís e princípio de motim na Pedrinhas Penitenciária

Imagem Ilustrativa. Fonte: Idifusora e Imirante

Diversos casos de assaltos a ônibus e roubos de motocicletas foram registrados em plantões de polícias da Região Metropolitana de São Luís, nas últimas horas.

Na Vila Embratel, por volta das 21h30, um dois homens armados de facões assaltaram um ônibus, levando R$ 300 da renda do veículo e pertences dos passageiros. Na região do Mercado do Peixe, no Centro, um ônibus foi alvo de dois bandidos, que levaram R$ 20 da renda.

Na avenida Daniel de La Touche, em frente a um shopping, três bandidos – sendo dois homens e uma mulher – armados de faca levaram a renda (não divulgada) e pertences. E no bairro da Alemanha, outro assalto a ônibus: três bandidos levaram a renda (não divulgada) e pertences de passageiros.

Na avenida Guajajaras, um homem armado revólver tomou de assalto uma motocicleta modelo Bros 150 de cor laranja. No bairro Cohab-Anil III, dois bandidos armados tomaram uma CG 150 Titan de cor preta. Na Cidade Operária, dois homens – que estavam em outra moto – levaram da vítima uma Bros 150 de cor branca, além de documentos pessoais. E na Vila Zenir, quatro homens, após assaltar uma padaria, levaram uma motocicleta CG 150 Titan de cor vermelha.

Príncipio de motim

O vídeo abaixo mostra um princípio de motim no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luis

 no início da tarde de ontem, quinta-feira 06/03. Acompanhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo