29
set
2015

Assalto, perseguição, tiros e prisão nesta tarde em Raposa

03

Por Quezia Pires e Ananda Fontinele – Especial para o Blog

Tarde agitada nesta terça-feira (29) no município de Raposa, dois criminosos não identificados, foram presos em flagrante após assaltar o auxiliar de montador Carlos Emílio, de 27 anos.

Por volta das 14h, a vítima estava em frente à residência de sua irmã no bairro do Inhaúma, quando foi surpreendido pelos assaltantes em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha e sem placa. Os bandidos anunciaram o assalto apontando um revólver calibre 38 para o jovem: “Te cala e passa o celular”, ameaçaram os meliantes e seguiram rumo a São Luís.

A vítima corajosamente decidiu seguir os bandidos em sua motocicleta, honda NX 4 Falcon, na tentativa de recuperar o aparelho roubado. Carlos Emílio então parou na frente do Quartel da polícia militar na Avenida Principal – bairro do Vila Nova, e rapidamente, comunicou um policial militar que estava no portão,  o mesmo subiu na garupa da moto e seguiu em perseguição aos assaltantes.

Na altura do bairro Alto da Base, na MA 203, os meliantes foram alcançados, mas resistiram e continuaram com a fuga. O PM atirou para o alto, mas a resistência da dupla continuou. Foi então que com as motocicletas empareadas, o policial disparou na perna de um dos bandidos  causando a queda da moto.

Em seguida, os assaltantes fugiram rumo a um terreno baldio, mas com a chegada do reforço de uma viatura com cinco policiais minutos depois, a dupla foi encontrada dentro de um cômodo de uma casa abandonada à margem da estrada de Raposa, e  conduzidos para os devidos procedimentos na Delegacia Especial do Município, onde a movimentação é intensa.

12077105_930515737028596_165544374_n

Motocicleta e revólver 38 usada pelos assaltantes e celular da vítima recuperado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo