20
nov
2014

Assaltantes que levaram o cordão rommanel da Delegada Nilmar da Gama escaparam por pouco

nilmarA delegada Nilmar da Gama Rocha foi assaltada na tarde da última terça-feira (18) nas proximidades da Igreja Católica do bairro do São Francisco, em São Luís.

Pela sua página no facebook, a delegada explicou o episódio minutos após o acontecimento.

“Agora há pouco foi a hora do ladrão: atrás da Igreja do São Francisco, após estacionar e colocar um notebook na mala do carro, dois vagabundos me abordaram e disseram – passa o cordão. A minha pistola estava dentro do carro e ainda tentei argumentar – o que é isso rapaz . Um deles disse – deixa de conversa e passa o cordão logo, levando a mão na cintura como se fosse pegar uma arma. Tentei ganhar tempo pra alcançar a porta do carro e pegar a arma mas eles me escoraram, um de cada lado. Disse – tudo bem. Desabotoei o cordão e entreguei numa boa.” Explicou a Delegada.

Ao final da mensagem, a respeitada Delegada Nilmar da Gama salientou: “Quebraram a cara. O cordão tinha um dedo de grossura é um pingente de camafeu, mas era Romanel. Entre mortos e feridos todos se salvaram. Amém!!!” Completou.

Horas após o assalto, Nilmar voltou utilizar a rede social para fazer um desabafo, criticou duramente o governo do estado, acompanhe:

nilm...

2 Comentários

  1. blank CELIO disse:

    SE VCS QUE SÃO A POLICIA SÃO ALVOS DE LADRÃO…KKKKKK IMAGINE O CIDADÃO QUE ANDA DESARMADO E AINDA PAGA UMA UMA SEGURANÇA FRACA SUPER FRACA QUE E A POLICIA MILITAR E A POLICIA CIVIL OMISSA DAS RUAS ESSA DELEGADA É UMA PIADA POSANDO COM UMA SUB METRALHADORA NO SEU PERFIL,KKKKKKSERÁ QUE ELA AINDA SABE ATIRAR?

  2. blank roberto ferraz disse:

    COMO FICOU O CASO DO ASSASSINO NO GENRO DESSA DELEGADA,ONDE A MESMA FOI ACUSADA PELA MORTE DELE?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo