11
maio
2014

Asfalto do Prefeito Josemar Sobreiro desmontou com a primeira chuva no Maiobão

Implatado recentemente, o serviço sem qualidade foi totalmente destruído pela chuva na Rua 143 no Maiobão

Quando o Deptado Federal Domingos Dutra(SSD), satiriza que no Município de Paço do Lumiar parece que tem um jumento, de chifre, enterrado de cabeça para baixo, é bom refletimos, pois o parlamentar pode estar com a razão.

É pouca a diferença entre a saída da administração desastrosa da ex-prefeita Bia e a chegada da trágica gestão do atual chefe do executivo “pofeçor/policial” Josemar Sobreiro(PR).

Nas duas administrações detestadas pela população, a semelhança do abandono no município e, como via de consequência, a reação legítima da população nos quase diários manifestos espalhados pela Cidade. As poucas vezes que o gestor executa alguma obra, o resultado é sempre o mesmo: Muito dinheiro gasto e pouca qualidade nos serviços.

População critica os grandes gastos e pouca qualidade no asfalto implantado no Maiobão em Paço do Lumiar

Exemplo foi o desmonte do asfalto após a chuva do final da tarde de ontem sábado (10/05), na Rua 143 no Bairro do Maiobão, ao lado do Centro de Ensino Caic, em Paço do Lumiar.

Implantado recentemente, todo asfalto sem qualidade da rua foi arrancado pela enxurrada. Para se ter uma ideia, as placas de asfalto foram levadas pela chuva como se fossem um brinquedinho. (veja nas fotos)

3 Comentários

  1. blank CLEITON disse:

    Lamentável é que prefeitos e políticos safados, estão se mancomunados com este golpe do as falto de “MASSA DE PIZZA”, é o mesmo utilizado pelo Governo do Estado em MAs do governo Roseana,o asfalto é colocado e menos de 10 ou vinte dias fica deteriorado, a chuva só mostra o que a população não ver,e escreva o que estou dizendo, vai fica pior com a aproximação das eleições.

  2. blank Sandro disse:

    Domingos voçê esqueceu de colocar os créditos das fotos que não são suas,um abraço.

  3. blank Mendes disse:

    dê os créditos o homem kkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo