12
nov
2020

As várias contradições e inverdades do exame divulgado pela Difusora

A rádio Difusora afirma ter em mãos um exame de coronavírus do candidato a prefeito Duarte Júnior (Republicanos), apontando resultado positivo desde o dia 8 de novembro.

Contudo, quem olhar atentamente o suposto documento pode constatar que tudo não passa de uma farsa para minar a candidatura do republicano.

São diversos os pontos que mostram que o exame divulgado pelo Sistema Difusora é falso. O primeiro deles é que não existe solicitação médica no documento: todo exame precisa da assinatura desse profissional com o respectivo CRM.

Além disso, o nome fantasia do laboratório, Oswaldo Cruz, está escrito da forma errada, com V no lugar de W. Já a data do exame que a Difusora propaga é suspeita: no documento divulgado pela emissora consta 8 de novembro, um domingo. A unidade não funciona aos fins de semana, pois não é uma unidade 24h.

Por fim, não há qualquer informação de quem recebeu o exame ou para onde foi enviado. Além disso, vale ressaltar que a Secretaria de Saúde do Estado, a qual o laboratório Lacen pertence, informou que não irá se manifestar sobre o caso.

Vale lembrar também que a Difusora é arrendada pelo senador Weverton Rocha, do PDT, e este apoia diretamente a campanha do também candidato a prefeito de São Luís Neto Evangelista (DEM). Fica cada vez mais difícil de não perceber as tentativas incessantes de beneficiar Evangelista e caluniar o ex-presidente do Procon que está consolidado para ir ao segundo turno.

2 Comentários

  1. Daniel disse:

    Como se o Duarte fosse, de fato uma pessoa confiável(e que todos nós sabemos que não é). Da mesma forma que a Difusora possa ter falsificado tal exame, o Duarte também(e creio nisso) assim poderá ter feito.

  2. blank MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Senhores eleitores,
    Muito cuidado com ataques rasteiros ao candidato EDUARDO BRAIDE.
    Não votem em candidatos do atual governo.
    Pense numa parceria que nunca deu certo!!!
    Os MORADORES DO RESIDENCIAL NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, sabem disso.
    São ruas completamente desprovidas de infraestrutura. Esgoto correndo a céu aberto, sem asfalto, mato, lixo, terrenos baldios, lixo dentro desses terrenos, sem muros e calçadas, sem meio fio. Uma verdadeira nojeira.
    O atual prefeito Edivaldo Holanda (do grupo político do governador) nunca apareceu aqui.
    Os atuais vereadores também nunca apareceram por aqui.
    VOTEM EM BRAIDE.
    Vamos mudar 100% dessa turma que aí está.
    Político não deveria ficar em cargo mais de 04 anos e deveria ganhar um salário mínimo.
    BRAIDE PARA PREFEITO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo