13
jul
2015

As segundas intenções na ‘ligeireza’ de Antônio Pereira com Zé Reinaldo para 2018

DSC_1516

Aproximação de Antônio Pereira é estratégica…

Faltando ainda 3 anos e meio para o próximo pleito eleitoral que escolherá dois novos senadores maranhenses, causou espanto a atitude do deputado Antônio Pereira (DEM), na última sexta-feira (10), durante um jantar repentino realizado na sua residência em Imperatriz.

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares(PSB), que estava na Cidade a convite do Prefeito Sebastiao Madeira(PSDB) para participar de inauguração de obra executada pela Prefeitura, foi surpreendido com a gentileza do parlamentar, que mandou preparar um verdadeiro banquete para recepcionar o ex-governador.

Durante sua fala, Pereira disse que fez questão de reunir aproximadamente 500 lideranças políticas (prefeitos, ex-prefeitos, vereadores) da Região Tocantina para “lançar” o nome de José Reinaldo Tavares rumo ao Senado em 2018. E aproveitou o momento para declarar que vai mobilizar seu grupo político para eleger Zé.

Segundas intenções 

O que Antônio Pereira não disse é que sua verdadeira intenção é usar José Reinaldo como escudo para lhe proteger da iminente investigação da CPI da saúde. O parlamentar foi um dos 13(treze) a não assinar o requerimento da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará, a partir do mês de agosto, denúncias de corrupção durante a gestão de Ricardo Murad na secretaria de Saúde.

O motivo de não ter rubricado é que, assim como Murad, Pereira poderá ser um dos investigados na CPI. Pois, foi o principal braço da Ong Bem Viver – Associação Tocantina para o Desenvolvimento da Saúde, criada em novembro de 2006, localizada na Avenida Dogival Pereira de Sousa, em Imperatriz.

A Bem Viver firmou contratos bilionários com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde – SES e é suspeita de ter supostamente sido usada como instrumento eleitoral e empresa particular do deputado.

O derrame de dinheiro público, nunca antes visto na história do Maranhão, foram rotulados como sendo destinados para manutenção e funcionamento de hospitais, UPAs e outras atividades.

A Bem Viver é citada em diversos casos de corrupção na aplicação de recursos da saúde. A ONG recebeu  repasses bilionários para também promover a reforma de hospitais que jamais foram concluídas.

Enriquecimento

No período do auge financeiro da Bem Viver, o deputado Antônio Pereira chegou a adquirir um avião – modelo King Air. Segundo noticiado na imprensa, o parlamentar pagou pela aeronave o equivalente a R$ 1,5 milhão. Fora esse, seu patrimônio quadruplicou em menos de 4 anos.

2 Comentários

  1. marcos afonso souza disse:

    Tú queres é pagamento meu caro.Vai sustentar tua veadagem longe daqui.Procura ter audiência e melhorar tua vida com trabalho.Posta cara . Posta… Bom é falar dos outros veado novo.

  2. blank kkkk disse:

    kkkkkkk.veado.Qualhira …

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo