04
mar
2014

As mensagens que Nenem Collaris trocou antes de morrer

01A jovem moradora de Raposa, Nenem Colaris, 27 anos, vítima de acidente de trânsito na madrugada do último sábado 01/02, quando retornava de uma festa no Município de Alto Alegre, estava convicta passar o período carnavalesco ao lado da mãe e de uma das duas filhas – Isabelle – na Cidade de origem São Mateus.

No trágico acidente que resultou no capotamento do carro, morreu também uma jovem identificada pelo nome de Rafaela, outras pessoas que estavam no veículo, sofreram ferimentos e foram levadas para o hospital mais próximo.

1526100_564285610324593_1531465613_n

Nenem deixou além da saudade, muitos amigos e duas lindas filhinhas…

Um dia antes da tragédia, Nenem que deixou duas filhas, uma de 4 outra de 6 anos, trocou mensagem com uma amiga de nome Cristina. Na ocasião, a jovem que viria morrer no dia seguinte, falou da impossibilidade de viajar com a colega para a Cidade de Pinheiro.

“Cris eu vou para a casa dos meus pais mesmo, minha mãe pediu. Tenho que buscar Isabelle -, filha – minha sobrinha me emprestou um dinheiro. Bjs, fica com raiva não” (sic), Disse Nenem

“Ta certo, não posso fazer nada” Respondeu Cristina.

“Quando tu tiver em Rosário, e se tu for pra lá, me avisa qualquer coisa apareço lá” (sic), continuou a conversar via menagem Nenem.

Cristina até insistiu para a amiga seguir com ela para a Cidade de Pinheiro: “Vamos por favor, meu carnaval sem você não vai prestar, agente passa lá em São Mateus e pega ela – a filha Isabelle – na quinta.”

Mas, nesse momento, Nenem já estava a caminho de São Mateus. “Eu to na Rodoviária, já disse pra minha mãe que eu ia pra lá, e agora se disser que não vou ela vai ficar com raiva de mim, Isabelle ta me esperando, tu não quer ir comigo? (sic)Perguntou a amiga.

O fim dessa triste história, infelizmente todos sabem, lembre clicando ((AQUI))

1 Comentário

  1. blank Hiiiiiiii disse:

    Fez meu dia essa noticia ….

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo