08
dez
2016

As crises de psicopatia de Luis Fernando Silva

Enquanto Luis Fernando – o “dono” de São José de Ribamar – estrebucha, Gil mostra as ações realizadas por sua gestão, que trouxeram melhoria na qualiade de vida ao povo ribamarenhse.

“Pícolé” não admite o grande trabalho de Gil à frente da Prefeitura de São José de Ribamar.

Que o prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), é um sujeito arrogante ao extremo, isso o Maranhão inteiro sabe. Que “Picolé de Chuchu” persegue seus adversários, utilizando, na maioria das vezes, a Justiça, e se acha o próprio dono da cidade balneária, isso a classe política ribamarense também conhece bem.

Que Luis Fernando trata mal seus funcionários e que não consegue, sequer, manter boa relação com seus familiares, isso também não é novidade.

O que talvez alguns ainda não saibam é que o ex pré-candidato da família Sarney ao governo do estado aparenta sofrer de um distúrbio mental chamado psicopatia, cujos significados apontam para egocentrismo extremo e comportamentos amorais, por exemplo.

Pois bem, nesta quinta-feira (08) ‘Picolé de Chuchu’ deve ter tido uma crise braba.

Tudo porque o atual prefeito da cidade balneária, Gil Cutrim (PDT), está fazendo um balanço dos seus seis anos de administração e, para isso, utiliza as rede sociais e a veículos de comunicação para fazer essa prestação de contas.

Para tentar manchar a imagem do prefeito pedetista – que executou mais de 500 novas obras e ações – e massagear o seu ego, Luis Fernando escalou um blogueiro, ao qual já deve ter feitos inúmeras promessas.

O escriba não economizou nas críticas sem fundamento e divulgou uma tal lista popular, com toda certeza inventada lá para bandas de uma mansão em Panaquatira.

Entre os ribamarenses, a lista e o texto estão sendo comentados como piada. Isso ocorre porque o povo tem conhecimento de que os itens listados são, na verdade, ações concretas executadas pela atual administração municipal.

Só para citar rápidos exemplos: o blogueiro diz que Cutrim acabou com a Fábrica de Gelo. Oh, mentiroso! A nova Fábrica foi inaugurada recentemente pelo prefeito e está funcionando a todo vapor.

O escriba tonto afirma que a saúde foi destruída. Oh, camarada, que papelão!

Enquanto Luis Fernando estrebucha, Gil mostra as ações realizadas por sua gestão.

Mais de 15 novas Unidades Básicas de Saúde foram implantadas, dezenas foram reformadas e ampliadas, e outros equipamentos públicos foram entregues ao povo, dentre eles a Maternidade Municipal, Samu, CAPS e a Central de Marcação de Consultas.

O escriba diz que a Guarda Municipal foi desmontada. Oh bicho mentiroso!

A Guarda ganhou novos equipamentos e viaturas, teve o seu efetivo ampliado, através de concurso público, e seus integrantes tiveram reajuste salarial.

O atual prefeito construiu novas escolas, reformou e ampliou outras e concedeu cinco reajustes salariais para os professores.

Luis Fernando não aceita o fato de Gil Cutrim ter trabalhado muito por São José de Ribamar, mesmo diante de um cenário de crise financeira permanente.

 Isso machuca seu ego, o incomoda e faz com que as crises de psicopatia se acentuem.

A retrospectiva e prestação de contas do pedetista continuarão sendo feitas, sempre pautadas na verdade dos fatos.

Para Picolé, o blog dá uma sugestão: aceita que dói menos, filho!

  • LEIA TAMBÉM:

– São José de Ribamar: Os feitos de Gil Cutrim na Saúde e Agricultura

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo