24
jan
2014

As contradições dos Sarney’s sobre o assalto de Rafaela

PS1_9606-682x10241

Estão escondendo o assalto da neta de Sarney porque o assunto soa mal em tempos de crise na segurança do estado

O primeiro Blog que publicou a veracidade do assalto da filha da Governadora Roseana Sarney, foi o Blog do Domingos Costa. O fato ganhou notoriedade nacional.  Lembre: “Até Rafaela Sarney, filha da Governadora Roseana foi assaltada em São Luís“.

Na tentativa de encapotar o assalto ocorrido na noite da última terça-feira 14/01, nas proximidades do Kitaro Restaurante – Lagoa da Jansen – na companhia de uma amiga, a filha da Governadora Roseana, Rafaela Murad Sarney está se embobinando toda.

Primeiro, os defensores de primeira hora negaram o ocorrido. Disseram que  faz mais de um ano que ela não frequenta o local. A neta de Sarney até decidiu falar sobre o caso. “A gente não vai no Kitaro desde o ano passado” Disse.

Em seguida foi desmentida pelo primo, Adriano Sarney – filho do Deputado Federal Sarney Filho -. Adriano  explicou que a prima – Rafaela – estava viajando para fora do país, justamente na data do assalto.

Então quais dos Sarney’s está falando a verdade, Rafaela ou Adriano?

Rafaela diz que estava em São Luís, mas não frequenta o Kitaro há cerca de um ano.

Adriano disse que Rafaela não estava em São Luís.

Seria mais descente, e a hora da família Sarney usar um pouco a humildade, se é que tem, admitindo o assalto verídico de Rafaela. Que é bom lembrar, com a violência em alta, todos estamos vulneráveis.

A verdade é que a filha de Roseana estava chegando no restaurante Kitaro Lagoa com uma amiga, quando um assaltante armado de alcunha ‘De Menor’ a atacou e tomou a bolsa, com dinheiro, documentos, celular e seu iphone. O serviço de Inteligência da Polícia foi acionado e rastreou no GPS do celular e locallizou a casa do assaltante no bairro da Ilhinha – por trás da Mirante – mas o assaltante não foi encontrado.

Evidentemente, que o assalto não foi registrado, pois, soa mal para o governo da mãe – em tempo de crise – a mídia detalhar o ocorrido.

Simples assim…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo