21
out
2015

As contradições do deputado estadual Sousa Neto…

aluisio

Deputado se diz magoado, no entanto, faz questão de reunir e registrar o encontro com os que lhe apunharam.

Nesta quarta-feira(21), me deparei com um post do jornalista Jorge Aragão intitulado: Tranquilidade volta a reinar no PTN. Segundo a matéria, o deputado estadual Souza Neto, o deputado federal Aluísio Mendes(PSDC) e o novo presidente estadual do PTN no Maranhão, Laércio Costa, reuniram-se para debater assuntos internos do partido.

Intrigado com a notícia, entrei em contato com o parlamentar, que retornou a ligação em seguida. Durante a conversa, percebi que o inexpressível deputado bananeira realmente entende pouquíssimo de política partidária.

Eleito com as bênçãos do sogrão Ricardo Murad(PMDB), Tafarel como também é conhecido, mais uma vez entrou em contradição nas suas próprias atitudes, entretanto, deixou logo bem claro: “Estou fora do partido”.

Segundo contou, sua saída da sigla não tem volta, pois ainda está muito chateado pela forma como foi retirado da presidência. “Fui tirado de forma grosseira e injustificada”, reclamou.

– Ora, se o deputado ainda guarda mágoa pela forma com que foi sacado da sigla, então o que foi fazer reunindo justamente com os que lhe apunhalaram???

– Alegar que foi renovar a ligação pessoal de amizade com Aluísio Mendes, por não confunde posição política com relações pessoais, é uma tremenda conversa fiada e para jumento dormir!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo