18
fev
2015

As campeãs do carnaval 2015

Favela do Samba em São Luis

A Favela do Samba foi a grande vencedora do desfile das escolas de samba de São Luís em 2015. A escola do Sacavém trouxe à passarela do samba o tema: “Da energia da vida à energia do carnaval através dos quatro elementos da natureza, a Favela é pura energia” e consagrou seu 16º título.

Beija-Flor vence Rio 

Com a vitória decidida nas notas dos últimos quesitos, a escola Beija-Flor de Nilópolis comemora o 13ª título de campeã do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro. As seis melhores colocadas voltam à Sapucaí no sábado (21/2), a partir de 21h, para o desfile das campeãs. A Viradouro, que teve como destaque na comissão de frente a atriz Juliana Paes, foi rebaixada.

Vai-Vai em São Paulo

blank

A escola Vai-Vai conquistou, ontem terça-feira (17), o título do Grupo Especial do carnaval de São Paulo. Com a nota de 269,9, a escola, que homenageou Elis Regina em seu samba-enredo, conseguiu o primeiro lugar. A disputa com a Mocidade Alegre, que ficou com o segundo lugar, foi equilibradíssima. A vitória só veio no último quesito (evolução), no qual a Mocidade perdeu pontos. 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo