21
jul
2014

Bacabeira: Allan Linhares alugou máquinas que a Prefeitura já possui

Prefeito-Alan-Linhares2

Prefeito Allan Linhares alugou o que a prefeitura já possui

Mesmo a Prefeitura de Bacabeira não realizando nenhuma obra de grande porte, a gestão Municipal realizou um contrato milionário para aluguel de máquinas e equipamentos pesados com a empresa J.B.F.Transporte Coletivo e Turismo Ltda-ME.

Segundo publicação do diário oficial, o Prefeito Allan Linhares(PTB) selou contrato de 12 meses no valor absurdo se R$ 1.440.000,00 (hum milhão, quatrocentos e quarenta mil reais), acreditem, para alugar o que a Prefeitura já possui.

De acordo com informações que chegaram ao Blog, a Prefeitura possui Caçambas, Caminhão Basculante, Caminhão Pipa, Patrol, Carregadeira, Trator MF 4275, Trator MF 265 entre outras máquina pesadas, portanto, não teria motivo para o Prefeito realizar contrato de valor tão alto para alugar o que já possui.

O caso que foi denunciado na Justiça e está sendo investigado, deve provar o que para muitos não é grande surpresa, na gestão do Prefeito Linhares, assim como em muitas outras Prefeituras maranhenses, prevalece o desvio de recursos públicos.

bacabeira

5 Comentários

  1. Joao disse:

    Isso e so uma ponta do esquema de corrupcao nesta prefeitura. investiga mais um pouco e vao saber que esta enpresa e de um vereador, por nome de luis.
    Alem de disso, existe uma esquema milhonario envolvendo obras, onde sao direcionadas a empresas ligadas ao prefeito e seu irmao.

  2. reinaldo calvet disse:

    Tudo isso e café pequeno coisas
    Piores tem uma pela frente mais o povo da nossa amada cidade estão perto pra ver os verdadeiros ladrão dessa prefeitura e só aguardar um pouco.

  3. kamila disse:

    gilberto este prefreito e um ladrao basta ta do lado de nice lobao

  4. kamila disse:

    calvet tabem e da mesma linha apoia sarney filho e adriano sarney nao pode reclamar da faminha dele

  5. Juracy disse:

    E mais uma do grupo DOMINGÃO CONTADORZãO ou MARCELÃO CONTADORZÃO?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade