26
dez
2014

Arnaldo Melo já torrou R$ 60 milhões em 15 dias

BRASIL 247 – Desde que assumiu o governo do Maranhão, com a renúncia de Roseana Sarney (PMDB), há 15 dias, o governador Arnaldo Melo (PMDB) gastou um total de R$ 60.012.018,30, entre transferências feitas a municípios e ações na Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura e Cultura, de acordo com os números divulgados pelo Portal da Transparência.

Reportagem do jornal O Imparcial, publicada nesta quinta-feira, 25, mostra que na área de saúde, o governador entregou hospitais de 20 leitos nos municípios de Fernando Falcão e São Raimundo do Doca Bezerra, como parte das ações do Programa Saúde é Vida. Também vistoriou as obras de construção do Hospital Macrorregional de Pinheiro de 100 leitos, quase concluído, e da unidade de 40 leitos em São Mateus.

Em São Luís, entregou serviços do Ambulatório Especializado da Mulher, no Centro de Saúde Genésio Rego, na Vila Palmeira; e de oftalmologia e de diagnóstico por imagem no Centro de Especialidades do Diamante. O governo reinaugurou a Maternidade Nossa Senhora da Penha, no Anjo da Guarda.

Na área de infraestrutura, Arnaldo Melo inaugurou pavimentação de vias urbanas nos municípios de São Mateus, Codó, Colinas e Passagem Franca. Vistoriou as obras de pavimentação da estrada que liga Fernando Falcão a Barra do Corda, além de ter inaugurado uma ponte de concreto armado sobre o Rio Tapuio, em São Mateus, com 120 metros de extensão na MA-338, interligando a zona rural com a urbana e também garantindo acesso às cidades de Coroatá e Pirapemas.

O governador Arnaldo Melo fez um balanço positivo do período no qual está no mandato. “Temos pouco tempo de governo, mas nas duas últimas semanas demos não apenas a continuidade às obras e ações, como também aceleramos o andamento de muitas atividades nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, cultura, segurança, desenvolvimento econômico, agricultura e pesca que estão beneficiando a população”, avaliou.

A primeira ação de Melo, assim que assumiu no dia 10 de dezembro, foi reunir com todo o secretariado para tomar conhecimento dos projetos e programas e as obras que poderiam ser agilizadas na capital e interior do estado para entrega até do dia 31 de dezembro.

Desde o dia 10, Arnaldo Melo visitou os municípios de Pinheiro, Barra do Corda, Fernando Falcão, São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, Codó e Caxias, São Raimundo do Doca Bezerra, Fortuna, Colinas e Passagem Franca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo