03
dez

Armação para associar William Pinheiro a tráfico de drogas é puro desespero 

Nesta terça-feira, dia 03, Willam Pinheiro irá até Zé Doca registrar um Boletim de Ocorrência contra todos os que armaram para associar seu nome ao homem que foi preso em outro Estado.

Nesta terça-feira (03) Willam irá registrar Boletim de Ocorrência contra todos os que armaram contra seu nome…

Segundo colocado na eleição passada no município de Araguanã como candidato a prefeito, José Willam Silva Pinheiro (foto), se tornou um espécie de calo no sapato do atual prefeito Valmir Amorim (PL). E por conta disso, foi vítima de uma armação sórdida e rasteira nos últimos dias.

Aliados do prefeito tentam associar o nome do líder político ao de um homem que foi preso no Estado do Pará por tráfico de maconha. A justificativa dos aliados do prefeito para incriminar Willam é pelo fato da esposa do acusado ter votado na eleição passada no candidato da oposição.

William que é ex-vereador, se tornou o principal adversário da atual gestão e seu nome é disparado o primeiro lugar em todas as pesquisas realizadas na cidade. Essa é a razão para os ataques infundados e, também, uma estratégia para sujar o nome do homem que será o próximo prefeito de Araguanã.

Em vez de atacar com “fake news” [notícia falsa] o líder da oposição, o prefeito com índice de rejeição assustadora e sua turma deveriam explicar a quantidade de funcionários fantasmas que recebem dinheiro público da Educação sem trabalhar.

Talvez se conseguir explicar o esquema da folha de pagamento do Fundeb, o pré-candidato governista Flávio Amorim (foto) poderá começar decolar, porque até agora o insosso nome do secretário de Finanças não consegue cair na graça do povo…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade