
Nesta terça-feira (03) Willam irá registrar Boletim de Ocorrência contra todos os que armaram contra seu nome…
Segundo colocado na eleição passada no município de Araguanã como candidato a prefeito, José Willam Silva Pinheiro (foto), se tornou um espécie de calo no sapato do atual prefeito Valmir Amorim (PL). E por conta disso, foi vítima de uma armação sórdida e rasteira nos últimos dias.
Aliados do prefeito tentam associar o nome do líder político ao de um homem que foi preso no Estado do Pará por tráfico de maconha. A justificativa dos aliados do prefeito para incriminar Willam é pelo fato da esposa do acusado ter votado na eleição passada no candidato da oposição.
William que é ex-vereador, se tornou o principal adversário da atual gestão e seu nome é disparado o primeiro lugar em todas as pesquisas realizadas na cidade. Essa é a razão para os ataques infundados e, também, uma estratégia para sujar o nome do homem que será o próximo prefeito de Araguanã.
Em vez de atacar com “fake news” [notícia falsa] o líder da oposição, o prefeito com índice de rejeição assustadora e sua turma deveriam explicar a quantidade de funcionários fantasmas que recebem dinheiro público da Educação sem trabalhar.
Talvez se conseguir explicar o esquema da folha de pagamento do Fundeb, o pré-candidato governista Flávio Amorim (foto) poderá começar decolar, porque até agora o insosso nome do secretário de Finanças não consegue cair na graça do povo…
0 Comentários