09
jul
2014

Argentina vence nos pênaltis e vai à final contra Alemanha

IMG-20140709-WA0005A Argentina segue em busca de conquistar o tricampeonato mundial na casa do mais acirrado adversário. Sem apresentar um grande futebol nesta quarta-feira em duelo de poucas emoções na Arena Corinthians (SP), a seleção de Messi e companha precisou do drama dos pênaltis para eliminar a Holanda na semifinal do Mundial de 2014. Com brilho do goleiro Sergio Romero, os argentinos bateram os europeus nas cobranças de penalidade máxima por 4 a 2 para marcar encontro com a temida Alemanha no Rio de Janeiro.

Agora, a seleção argentina prepara-se para disputar a sonhada final da Copa do Mundo em 13 de julho. Os sul-americanos encararão neste domingo a temida Alemanha às 16h (de Brasília) no Maracanã, palco da final da Copa de 1950. Já os holandeses se contentarão com a disputa do terceiro lugar, contra a Seleção Brasileira, às 16h de sábado, no Mané Garrincha (DF).

Pênaltis

As penalidades começaram com erro de Vlaar logo na primeira cobrança defendida por Romero – Messi bateu bem e deixou os argentinos na frente. Na sequência, Robben e Garay marcaram para suas respectivas seleções. O goleiro argentino voltou a brilhar com defesa espetacular em cobrança de Sneijder na sequência e viu Agüero aumentar a vantagem para dois gols. Kuyt manteve o sonho holandês vivo, mas Maxi Rodríguez confirmou a classificação argentina para a final.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo