27
out
2014

Arcaico Djalma Rodrigues vai sair da comunicação da Câmara, o versátil Minard é o substituto

mirand

Mudança faz parte do novo perfil da Câmara a partir de 2015

Há tempo que o atual diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís, José Raimundo Rodrigues, não tem mais controle da função, o que se explica pelos problemas de saúde dos últimos anos.

Quem vem desempenhando o posto até então é arcaico “jornalista/radialista/blogueiro” e agora contador de “causos”, Djalma Rodrigues, Chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara, que misteriosamente há alguns meses escuros do parlamento, tinha deixado a função, mas retornou em seguida quando as nuvens negras passaram.

Quase para virar pedra nas beiradas do comando da Comunicação da Câmara de Vereadores, Djalma Rodrigues deve, a partir de 2015, se despedir, e bem que poderia até se aposentar do cargo em comissão que desfruta há quase 30 anos do Parlamento da Capital.

A provável saída do arcaico Djalma, deve fazer parte das novas medidas que serão adotadas pelo Vereador Astro de Ogum(PMN), próximo presidente do parlamento municipal, para o biênio 2015/2016 (LEMBRE AQUI).

Para ocupar o posto do chefão da comunicação da Câmara, o escolhido dever ser o versátil jornalista Marcelo Minard que possui grande relação com todas as esferas da imprensa do Estado.

O blog buscou informações que Minard possui confiança do atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís,  Astro de Ogum, e portanto, só não assume o cargo se não quiser. 

4 Comentários

  1. Andre Araújo disse:

    fico muito preocupado com o que você chama de ver$atilidade, sinceramente prefiro um prefiro um profissional experiente, mas que você no auge da sua inexperiência prefere chamar de arcaico. Quanto a ver$atilidade do Minard, deve ser a mesma da sua estirpe de jornalista.

  2. Gustavo Júnior disse:

    Djalma Rodrigues recebe um gordo salário da prefeitura de Tuntum…sem trabalhar.

  3. roberto ferraz disse:

    EU SÓ QUERIA SABER POR QUÊ QUANDO LIGAVAM PARA O PROGRAMA DELE NA RÁDIO CAPITAL A RESPEITO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS ELE FICAVA UMA FERA SEM CONTAR QUE FOI O IRMÃO DELE O DESEMBARGADOR JOSE BERNARDO QUE DEU HABEAS CORPUS PARA OS ENVOLVIDOS?

  4. Neto disse:

    A esse é que o Dê-jalma, todo moralista não pode fazer programa de rádio, porque sendo apadrinhado pelo irmão, não tem moral, pede pra sair 23 pede logo.

Deixe o seu comentário!


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/domingo2/public_html/wp-content/themes/domingoscosta/comments.php on line 40

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0