14
jan
2015

Aproveitadores usam nome do governador para tentar ganhar terreno invadido em São Mateus

10913024_785680791512092_530470705_n

Invasores tinham batizado o local antes de Residencial Edson Lobão Filho, agora chama-se, Residencial Flávio Dino

Gente, esse nosso Maranhão está cheio de “artistas”, diariamente o blog recebe casos inusitados pelo interior do Estado. Na manhã desta quarta-feira 14/01, moradores do Município de São Mateus enviaram a imagem da placa do Residencial Flávio Dino.

Antes da eleição de outubro do ano passado, diversos “artistas”, entre esses comerciantes e vândalos, invadiram uma propriedade particular que fica na entrada da Cidade às margens da BR 135 e ergueram dezenas de casebres por toda a extensão do terreno.

No inicio, o local foi batizado de Residencial Edson Lobão Filho, homenagem ao então candidato ao governo do Maranhão. A estratégia dos invasores era que Edinho abraçasse a causa deles, como o pleito eleitoral não foi favorável ao candidato da família sarney, tiveram que mudar de tática.

O líder da invasão teve a “brilhante” ideia de fazer uma homenagem ao Governador eleito Flávio Dino, e assim, tentar ganhar de presente o terreno invadido. Até uma faixa foi confeccionada (veja na imagem acima).

Apesar do terreno em questão não fazer parte de bens públicos, a “brilhante” ideia dos invasores em São Mateus, diverge das medidas éticas e moralizadoras anunciadas no primeiro dia do ano pelo governador Flávio Dino (PCdoB) que proibiu que o patrimônio estadual receba o nome de pessoas vivas.

Segundo apurou o blog, os dias da invasão estão contados, o proprietário conseguiu na Justiça uma liminar para desapropriação da área. Só não foi cumprido ainda por problema logicístico da Policia Militar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo