27
set
2015

Após ter energia da prefeitura cortada, prefeito de Palmeirândia manda ligar um ‘gato’

1111.

Momento do corte realizado pela Cemar.

A sede da Prefeitura de Palmeirândia, município maranhense localizado na Baixada maranhense distante 311 km de São Luís, teve a energia elétrica cortada na manhã da última segunda-feira(22) por falta de pagamento da conta de luz.

Os técnicos da Cemar – Companhia Energética do Maranhão, subiram no poste que fica ao lado da prefeitura, fizeram o desligamento da energia cortando os cabos e levaram até os fios.

Com a suspensão do fornecimento, o prédio que fica no centro da cidade ficou às escuras durante todo o dia, comprometendo o expediente. Por conta disso, os funcionários tiveram que ser liberados.

Na manhã do dia seguinte, o prefeito Nilson Leal Garcia, ordenou a realização de uma ligação clandestina, o famoso “gato”. Um funcionário da Prefeitura, de acordo com os com os relatos de vizinhos, cumpriu a determinação do chefe do executivo e fez a religação mesmo a prefeitura ainda estando em débito com a Cemar.

Irregularidades

11.

Funcionário da Prefeitura é flagrado colocando um “gato”.

O problema na gestão “Leal”, vai muito além do corte de energia em prédios públicos, a bandalheira rola solta na atual administração municipal, onde também tem atraso de salário dos servidores públicos. Entretanto, se falta dinheiro para pagar a energia e os funcionários, sobra disposição em pagar empresas fantasmas para realizar serviços de fachada. Lembre do caso AQUI e AQUI.

Falta de pagamentos pela prefeitura local não é novidade na cidade. A atual administração é considerada uma má pagadora, possui diversos débitos que se estendem há vários meses no comércio palmeirandense.

Procurado para falar sobre o valor da dívida com a Cemar e os meses de atraso de pagamento dos servidores, o Prefeito Nilson Leal não emitiu resposta até a publicação deste post.

Moradores flagraram em vídeo o momento do corte e da ligação clandestina, confira abaixo:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo