07
abr
2016

Após solicitação da Prefeitura de Bacabeira, DNIT inicia retirada de entulhos da BR-135

Imagem 1 Recolhimento de entulhos na BR - 135O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou, na última terça-feira, 5, os trabalhos de limpeza e retirada de entulhos da BR-135, acumulados depois do processo de desapropriação da área onde a malha viária federal será duplicada, no trecho entre o distrito de Peri de Baixo e a sede de Bacabeira. A ação atende a um pedido da Prefeitura Municipal.

Em julho de 2015, a Prefeitura de Bacabeira enviou ofício ao órgão, solicitando celeridade na limpeza do local. No documento, o prefeito Alan Linhares alertou para os riscos existentes.  Recentemente, outro alerta foi feito ao órgão depois que agentes de epidemiologias, em mais um trabalho de combate ao Aedes aegypti, identificaram no local, possíveis criadouros do mosquito em meio a restos de pneus, lixo e materiais de construção.

O prefeito Alan Linhares ressaltou a importância das intervenções na rodovia. “A retirada dos entulhos colabora com a nossa mobilização contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya, e favorece a segurança dos motoristas que utilizam a rodovia, pois a limpeza irá melhorar a visibilidade. Estamos acompanhando a execução dos serviços para garantir o bem-estar da nossa população”, afirmou o gestor municipal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade