23
jun
2020

Após ser denunciado por blogueiro, vereador manda foto de arma e grava áudio com ameaças estarrecedoras; ouça

O blogueiro Leandro de Sá, da cidade de Codó, está sendo vítima de ameaças por parte do vereador do município de Capinzal do NorteFernando Henrique dos Santos Silva, o Fernandinho.

Tudo começou após Leandro publicar na semana passada em seu blog (VEJA) uma denúncia na qual o parlamentar aparece na folha de pagamento da prefeitura como sendo Nutricionista do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, da gestão do prefeito Andre Portela.

Após a repercussão da irregularidade, o vereador mandou para o blogueiro que o denunciou uma série de áudios por meio do aplicativo de troca de mensagem WhatApp, o ameaçando de agressão física e até de morte.

Os áudios foram reunidos no vídeo acima, com a imagem do vereador, conforme pode ser verificado. Fernandinho, ainda enviou fotos (confira abaixo) do que seria ele segurando um maço de dinheiro em notas de 100 reais.

O blogueiro Leandro de Sá, da cidade de Codó, está sendo vítima de ameaças por parte do vereador do município de Capinzal do Norte, Fernando Henrique dos Santos Silva, o Fernandinho.

Vereador Fernandinho, de Capinzal do Norte…

E para tentar intimidar ainda mais o blogueiro, mandou também fotos de um revolver calibre 38 e uma pistola automática.

“Todos conhecem essa minha tatuagem, posta essa aí, ou essa outra, escolhe ai” (sic),  debocha o vereador exibindo as armas de fogo.

– Prefeito, Câmara, MP e Polícia 

Diante desse episódio, o prefeito André Portela precisa se pronunciar e explicar como um vereador da sua base de apoio na Câmara está recebendo na folha de pagamento do Município como Nutricionista fantasma.

Por outro lado, o Conselho de Ética da Câmara é obrigado a abrir um processo administrativo para apurar a conduta criminosa desse delinquente que ocupa o cargo de vereador em Capinzal do Norte.

Por sua vez, o Ministério Público tem de abrir inquérito para investigar a corrupção desse caso que envolve desvio de dinheiro público por meio da folha de pagamento da prefeitura.

E, por fim, a Polícia Civil fazer diligência para saber as procedências das armas que o vereador expôs nas redes sociais.

ABAIXO OS PRINTS DAS AMEAÇAS DO VEREADOR AO BLOGUEIRO LEANDRO DE SÁ:

blank

1 Comentário

  1. blank Carlos disse:

    Esse coitado querendo ser brabo não dura muito em cima da terra!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo