30
out
2013

Após rompimento com os Murad’s, Câmara de Vereadores de Peritoró racha

constantino-psb-40140

Apesar da perda, Prefeito continua com maioria na Câmara. Vereadores Constantino (PSB); Naldo Lisboa(PV); Elton Sanches (PPS); Jesusmar Aurino (PMDB) e Irmao Bentinho(PTC).

O clima político no Município de Peritoró, a 238 km de São Luís, não é dos melhores. Depois do rompimento público com o correligionário ditador deputado/secretário de Saúde Ricardo Murad, (LEMBRE AQUI) o Prefeito Padre Jozias(PMDB) enfrenta as primeiras dificuldades por conta da perseguição do tratorzão.

Com ordens direta do tio, o vice prefeito da Cidade, “playboizinho” Jorginho Murad(PSD) – que organizará uma mega festa para comemoração de seu aniversário amanha 31/10 (REVEJA) – o rapaz tem “carta branca” para oferecer vantagens aos parlamentares peritoroenses. Quatro dos 11 Vereadores já foram cooptados para servir as orientações dos Murad’s.

A vereadora Lurdes da Cerâmica(PP), que era líder do governo, deixou o grupo do Prefeito e caminha agora com os Murad’s. Sonhando que o filho, Dr. Junior que trabalha no Hospital da Cidade e tem cargo comissionado na Prefeitura de Coroatá, será o vice-prefeito, numa improvável chapa encabeçada por Jorginho, isso só em 2016!

lurdes-da-ceramica

Apoio dos Murad’s na Câmara de vereadores: Lurdes da Cerâmica(PP), André Coelho(PR), Aragão(PPS) e Macauba(DEM)

Outros dois Vereadores, André Coelho(PR) e Aragão(PPS), caminham com os Murad’s em Peritoró, ambos, devem encaixar cabos eleitorais e familiares em cargos no hospital da Cidade, além de promessas de outras benesses vantajosas ligadas ao Governo do Estado na Cidade.

Já o vereador Macauba(DEM), é do tipo fanático pelos Murad’s, considerado o homem mais “brabo” do Poder Legislativo, o cara vive “juras de amor” com o vice-prefeito Jorginho. Tudo visando “ajuda extra” pra livrar seu nome de irregularidades quando exerceu a Presidência da Câmara de Peritoró. Tem o nome mais sujo que pau de galinheiro. Apelidado de ficha suja na Cidade.

Restou ao Prefeito Jozias(PMDB), cinco parlamentares ao seu lado: O presidente da Casa Constantino (PSB); Naldo Lisboa(PV); Elton Sanches (PPS); Jesusmar Aurino (PMDB) e Irmao Bentinho(PTC).

Vereadores Profº Clemilson Viana(PTdoB) e Aldo(PTC) são independentes

Vereadores Profº Clemilson Viana(PTdoB) e Aldo(PTC) são independentes

Dois outros vereadores, no total de 11 parlamentares, Profº Clemilson Viana(PTdoB) e Aldo(PTC), são denominados independentes e caminham contrários ao modo de fazer politica tanto do Prefeito Jozias quanto dos Murad’s.

A matemática no Legislativo de Peritoró, após o rompimento definitivo do Prefeito com os Murad’s, fica da seguinte forma: Cinco Vereadores continuam apoiar a gestão do Padre Jozias. Outros quatro parlamentares seguem a vantagens que os Murad’s oferecem, e os dois últimos, preferem a independência.

É bom lembrar, que isso até agora, novos tempos virão…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo