ago
2016
Após punhalada em Paço do Lumiar, Edilázio dá o troco em Adriano Sarney na capital

Apoio de Edilázio a Welligton é uma reposta a interferência de Adriano Sarney em Paço do Lumiar.
Deputado estadual mais votado da última eleição em Paço do Lumiar, Edilázio Júnior (PV) não digeriu muito bem a interferência do colega de parlamento Adriano Sarney na política luminense.
O neto do Sarney decidiu ignorar as regras internas do próprio partido, pela qual caberia a Edilazio o comando da sigla Verde na cidade, e entregou a legenda para a enrolada ex-prefeita Bia Venâncio que declarou apoio ao candidato Raimundo Filho, do PT, (VEJA).
Edilázio é maior entusiasta da campanha do Gilberto Arôso (PRB), tanto que tem costurado pessoalmente acordos de apoio ao ex-prefeito.
O deputado buscava então uma forma de retribuir a rusticidade de Adriano, que também o prejudicou em outros diversos municípios. E nesta terça-feira(16), Edilázio fez questão de subir na tribuna da Assembleia Legislativa para em pronunciamento declarar apoio ao candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso, do PP.
“O deputado Wellington do Curso, que é candidato a prefeito de São Luís, tem agora mais um soldado. Vamos caminhar juntos por toda essa capital, para que no dia 2 de outubro tenhamos êxito. Tenho certeza que o Wellington, pelo grande desempenho, sendo o grande destaque dessa legislatura, talvez o mais presente e o mais trabalhador, vai continuar a trabalhar da mesma forma na prefeitura”, disse.
De forma que o PV, que apoia a candidata Eliziane Gama (PPS) fica desmoralizado.
LEIA TAMBÉM:
– Acredite, ainda de tornozeleira, Bia Venâncio retorna a política de Paço do Lumiar
Esse apoio mudou todo o cenário da eleição. não precisa nem fazer mais eleição, Weligton do Curso já é o Prefeito. Que sensacional.