16
ago
2016

Após punhalada em Paço do Lumiar, Edilázio dá o troco em Adriano Sarney na capital

IMG-20160816-WA0027-940x540

Apoio de Edilázio a Welligton é uma reposta a interferência de Adriano Sarney em Paço do Lumiar.

Deputado estadual mais votado da última eleição em Paço do Lumiar, Edilázio Júnior (PV) não digeriu muito bem a interferência do colega de parlamento Adriano Sarney na política luminense.

O neto do Sarney decidiu ignorar as regras internas do próprio partido, pela qual caberia a Edilazio o comando da sigla Verde na cidade, e entregou a legenda para a enrolada ex-prefeita Bia Venâncio que declarou apoio ao candidato Raimundo Filho, do PT, (VEJA).

Edilázio é maior entusiasta da campanha do Gilberto Arôso (PRB), tanto que tem costurado pessoalmente acordos de apoio ao ex-prefeito.

O deputado buscava então uma forma de retribuir a rusticidade de Adriano, que também o prejudicou em outros diversos municípios. E nesta terça-feira(16), Edilázio fez questão de subir na tribuna da Assembleia Legislativa para em pronunciamento declarar apoio ao candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso, do PP.

“O deputado Wellington do Curso, que é candidato a prefeito de São Luís, tem agora mais um soldado. Vamos caminhar juntos por toda essa capital, para que no dia 2 de outubro tenhamos êxito. Tenho certeza que o Wellington, pelo grande desempenho, sendo o grande destaque dessa legislatura, talvez o mais presente e o mais trabalhador, vai continuar a trabalhar da mesma forma na prefeitura”, disse.

De forma que o PV, que apoia a candidata Eliziane Gama (PPS) fica desmoralizado.

LEIA TAMBÉM:

– Acredite, ainda de tornozeleira, Bia Venâncio retorna a política de Paço do Lumiar

1 Comentário

  1. ricardo disse:

    Esse apoio mudou todo o cenário da eleição. não precisa nem fazer mais eleição, Weligton do Curso já é o Prefeito. Que sensacional.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade