22
nov
2018

Após “matar” missionária, deputado federal eleito corrige equívoco

O deputado federal eleito Pastor Gildenemyr (PMN) cometeu um gigantesco equívoco no final da tarde desta quinta-feira (22) ao informar por meio da sua conta no Facebook o falecimento da missionária Nairuska, no grave acidente registrado por volta das 14h na rodovia BR-222, entre os municípios de Vitória do Mearim e Arari.

“Eram meus amigos. Sempre me acolheram, não tenho mais palavras… até Aquele Dia..” (sic) escreveu o deputado eleito.

Na verdade, tragicamente na colisão frontal entre um veículo Honda HR-V, cor branca, placa PSY-5348, e um caminhão tipo “pau de arara” morreram o motorista do carro (pastor Francisco Araújo, marido da missionária), o filho do casal mais velho (Luis Eduardo, de sete anos) e uma mulher que estava no caminhão, identificada como Samara Abreu Rodrigues.

Outro equivoco na proliferação de informações equivocadas foi uma nota emitida pela Igreja Assembleia de Deus, área do Tirirical em São Luís, na qual exibe a foto da missionária e do pastor Francisco informando o falecimento deles e do filho. “O filho mais novo continua no hospital em estado grave”, completa a nota desacertada.

Assim que um outro pastor, de nome identificado, tratou de desmentir a morte de Nairuska por meio de um áudio em um grupo de pastores no aplicativo WhatsApp (ouça abaixo), o deputado Gildenemyr, então, apagou o post inicial o substituindo por um novo, desta vez, apenas com a foto da vítima confirmada: pastor Francisco Araújo.

Após informar morte do Pastor e da esposa missionária, deputado federal eleito apaga e publica novo post em substituição ao erro…

1 Comentário

  1. Israel disse:

    Apenas um equivoco, ele não fez por mal, alguém passou uma informação incompleta e ele acabou postando e com certeza a e m de confortar a TDS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo