21
jan
2019

Rejeitado pelo povo nas urnas, Sarney Filho quer tomar mandato de Eliziane via Justiça

Após levar surra nas urnas, Sarney Filho quer tomar mandato de Eliziane via Justiça

Depois de ser repugnado pelo povo do Maranhão nas urnas eleitorais de outubro de 2018 e ser expulso das terras maranhenses para virar secretário do governo do Distrito Federal, o ex-deputado federal Sarney Filho quer voltar a ter mandato pelas vias judiciais.

Zequinha, como também é conhecido o filho de Sarney, forçou o seu partido, o PV, a ingressar com uma Ação na Justiça Eleitoral do Maranhão na qual pede o mandato dado de forma legítima pelo povo maranhense a Senadora Eliziane Gama, do PPS.

Sarney Filho e o seu partido, acusam a senadora eleita de abuso de poder político, econômico e religioso durante as eleições do ano passado.

A ação já foi protocolada no TRE-MA. O irmão da ex-governadora Roseana Sarney sustenta que Gama captou votos dos fiéis dentro da igreja na qual ela é integrante há mais de 30 anos, a IEAD – Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Ora, qual o problema de um evangélico votar em uma evangélica?!

Aliados dizem que Sarney Filho pode até perder o julgamento dessa Ação no TRE-MA, mas em Brasília, quando a Ação será julgada posteriormente no TSE, “José Sarney não perdeu uma…”.

Será?

– Confira a íntegra da AÇÃO aqui…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo